aprenda a confeccionar uma case!!!

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
nikolas

aprenda a confeccionar uma case!!!

Mensagem por nikolas »

aew peesoal essa eh miinha case humilde:

[img][img]http://img265.imageshack.us/img265/2513/imag0008qi1.th.jpg[/img][/img]

intaum eu vo passa umas dica de como faze

materiais q vaum ser usados:

1- case de seu gosto ou maleta
2- espuma cinza (enconteri em uma tapeçaria)
3- arame bem firme
4- um copo
5- siliconde (desses de fazer recessed mesmo)

como fazer:

1- pegue a espuma q vc conseguiu numa tapeçaria ou sei la onde e corte com uma faca e esquente bastante essa faca no fogao daew vai estar cortado a espuma de cima e de baixo

2- agora vc pega o arame e faz um circulo dexando um cabo para segurar eh importante q o circulo seja do tamanho do ioio ou de um copo esquente o arame tb no fogao e va fazendo os furos aonde deseja com muito cuidado

3- agora chegou a parte de colar a espuma no case agora vamos usar o silicone(recessed) eh simples passe na parte de baixo da espuma e cole fassa o mesmo com a outra espuma

e eh soh seu case esta pronto

obs.:se vc tiver um ioio alto como fhz e outros faça furos na outra espuma com o mesmo procedimento e marque com uma caneta (nao bic) pode ser marcatexto ou outra parecida >> agora eh soh alegria!!!!!!

naum me responsabilizo pelas tentativas q deraum erradas!!!

e axo q eh isso!!!
Sir Malukaum

Mensagem por Sir Malukaum »

aonde vc compro a maleta ?
eu num tenho e quero barata!
ajuda pls!
nikolas

Mensagem por nikolas »

intaum cara essa case eh dakelas de cd eu tirei aqueles negocio q fica o cd mas axo q no wall mart ou algum parecido aew em sanjas vc deve axa ou pode se aquela maleta de furadera que nem um camarada tava falando... ahh qualquer diaa desses vamu marca um encontro eu so de jacapau eh bem perto daew de sanjas blz ou se vc naum acha vai em um 1,99 q lah vc acha eu nem sei onde comprei pq foi minha mae q compro pa min blzz

mais da uma procurada nesses lugares !!!!!!
Sir Malukaum

achei uma maletinha de remedio aki, deve servir.
Sir Malukaum

a eskeci, vo tenta faze 2 camadas!, uma só de yos e outra com linhas, contra pesos e etc
Responder