MUSICAS DAS ANTIGAS
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
MUSICAS DAS ANTIGAS
dae gente, eu tava aqui em casa procurando algumas musicas e pensei naqueles classico que tocavam na radio na decada de noventa
ace of base, whigfield, fun factory, dj bobo, omc, shaba ranks, fat boys, nick frech, angelina, el simbolo, planet soul, shaggy e coisa e tal
algumas bandas ou cantores eu consegui lembrar do nome, mas outros infelismente fugiram de memoria, afinal as musicas que eu procuro são de 93 à 98 e tem tanta coisa que eu tenho gravado em fita mais não sei quem canta e queria ter no pc que eu resolvi pedir ajuda para os tiosões aqui do forum, que devem entender bem dessas musicas que tocavam na jovem pan nessa época e em outras radios tambem
quem lembrar de algum grupo, cantor ou banda da época é só postar ai, se souber o nome da musica que bombava é melhor ainda
ace of base, whigfield, fun factory, dj bobo, omc, shaba ranks, fat boys, nick frech, angelina, el simbolo, planet soul, shaggy e coisa e tal
algumas bandas ou cantores eu consegui lembrar do nome, mas outros infelismente fugiram de memoria, afinal as musicas que eu procuro são de 93 à 98 e tem tanta coisa que eu tenho gravado em fita mais não sei quem canta e queria ter no pc que eu resolvi pedir ajuda para os tiosões aqui do forum, que devem entender bem dessas musicas que tocavam na jovem pan nessa época e em outras radios tambem
quem lembrar de algum grupo, cantor ou banda da época é só postar ai, se souber o nome da musica que bombava é melhor ainda
Tecnotronic -> Pump up the jam
Information Society -> Think -> Repetition ->Milion Wats of Love
Ramones não pode faltar
Jamiroquai - a maioria
Beastie Boys - a maioria
Bruce Dickinson - Tears of the dragon
Lou Bega -> Mambo Nº 5
Simple RED
Will Smith - algumas só
Spindoctors - Two Princess
Depeche Mode - Silence
AFFF ESSAS SÃO AS QUE EU LEMBRO, A MAIORIA DE 90 - 95
Information Society -> Think -> Repetition ->Milion Wats of Love
Ramones não pode faltar
Jamiroquai - a maioria
Beastie Boys - a maioria
Bruce Dickinson - Tears of the dragon
Lou Bega -> Mambo Nº 5
Simple RED
Will Smith - algumas só
Spindoctors - Two Princess
Depeche Mode - Silence
AFFF ESSAS SÃO AS QUE EU LEMBRO, A MAIORIA DE 90 - 95
sid, vc é muito visionario, era bem isso que eu procurava - freed from desire, come in to my life, ga la apavora
cara, robertojs, vc é foda, amusica que eu tava procurando a meses é do jamiroquai- space cawboy, não sei como agradecer, se um dia vc estiver em um campeonato me lembre que eu lhe darei 10 cordas gratis.
ainda não verifiquei o resto da lista
valeu por quem ajudou, mas a lista ainda tá pequena
cara, robertojs, vc é foda, amusica que eu tava procurando a meses é do jamiroquai- space cawboy, não sei como agradecer, se um dia vc estiver em um campeonato me lembre que eu lhe darei 10 cordas gratis.
ainda não verifiquei o resto da lista
valeu por quem ajudou, mas a lista ainda tá pequena
-
- Contato:
4 non blondes é o que há whats up apavora, essa musica lembra a minha infancia dá até pra colocar em um video. "sid é visionario"
santa esmeralda é o que há dos anos 70, copacabana já foi uma possivel musica para freestyle, mas não na versão original, eu usaria a da trilha sonora de duets, minha mãe foi ao delirio quando eu baixei as musicas
valeu ai novamente, mas tem algumas músicas perdidas que eu precisava encontrar, elas são de 95 ou 96, se eu soubesse o nome de quem canta pelo menos...
santa esmeralda é o que há dos anos 70, copacabana já foi uma possivel musica para freestyle, mas não na versão original, eu usaria a da trilha sonora de duets, minha mãe foi ao delirio quando eu baixei as musicas
valeu ai novamente, mas tem algumas músicas perdidas que eu precisava encontrar, elas são de 95 ou 96, se eu soubesse o nome de quem canta pelo menos...
-
- Contato:
hahaha
New kids under block, dominó !!! brincadeira !!! a única q eu me lembre que não foi citada ainda é a DRAFTH PUNK, acho q INFORMATION SOCYTE tbm não foi citada !!! espero ter ajudado ae !!
ah tem tbm LASGO que era dessa época tbm !!
ah tem tbm LASGO que era dessa época tbm !!
Re: hahaha
:)tufaopatola2 escreveu:New kids under block, DRAFTH PUNK, acho q INFORMATION SOCYTE
Re: hahaha
[quote="tufaopatola2"]New kids under block, dominó !!! brincadeira !!! a única q eu me lembre que não foi citada ainda é a DRAFTH PUNK, acho q INFORMATION SOCYTE tbm não foi citada !!! espero ter ajudado ae !!
ah tem tbm LASGO que era dessa época tbm !![/quote]
information já tá la em cima.....inclusive com as mais bombadas....
ah tem tbm LASGO que era dessa época tbm !![/quote]
information já tá la em cima.....inclusive com as mais bombadas....
-
- Contato: