Que tinta?
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
-
Que tinta?
Ae pessoal, hj estava aki jogando meu fhz azul translucent e pinto uma ideia.
Putz pq naqum pinta por dentro?
ai abri o ioio, tirei os caps, lixei e peguei uma canetinha hydrocor (num sei como escreve)
passei, passei, passei e vi que a tinta num secava.
ele fikou meio escuro (o plastico deve ter absorvido um pouco da tinta)
mais numdeu o resultado que eu keria.
Intaum eu pesquisei jah no forum e num achei uma tinta que fikasse rox pra min pintar o ioio (naum pode ser spray).
Eu keria uma tinta que tipo errei eu tiro, sendo reversivel.
Eu até vi um maluco que pintou com tinta nanquim, mas essa tinta é toda fuderosa pq erro num tem mais volta.
Será que algum inteligente e/ou criativo possa me dar uma ideia ?
flws pessoal intaum e isso.
Putz pq naqum pinta por dentro?
ai abri o ioio, tirei os caps, lixei e peguei uma canetinha hydrocor (num sei como escreve)
passei, passei, passei e vi que a tinta num secava.
ele fikou meio escuro (o plastico deve ter absorvido um pouco da tinta)
mais numdeu o resultado que eu keria.
Intaum eu pesquisei jah no forum e num achei uma tinta que fikasse rox pra min pintar o ioio (naum pode ser spray).
Eu keria uma tinta que tipo errei eu tiro, sendo reversivel.
Eu até vi um maluco que pintou com tinta nanquim, mas essa tinta é toda fuderosa pq erro num tem mais volta.
Será que algum inteligente e/ou criativo possa me dar uma ideia ?
flws pessoal intaum e isso.
- SlotSimoes
- Contato:
hehe, cola colorida fica fácil de tira... huahauha, desculpa, pode parecer brincadeira, mas achei engraçado minha idéia, lembrei os presentes de dia-das-mães no jardim de infância... mas é uma boa sime beem fácil de tirar, ela solta só de levanta uma pontinha e pucha, e se não solta ela é soluvel em água lol hehehe, qdo eu conseguir pegar um FHclear pra mim com certeza vai se essa a tinta
mais num fika com cheiro de cola?slotsimoes escreveu:hehe, cola colorida fica fácil de tira... huahauha, desculpa, pode parecer brincadeira, mas achei engraçado minha idéia, lembrei os presentes de dia-das-mães no jardim de infância... mas é uma boa sime beem fácil de tirar, ela solta só de levanta uma pontinha e pucha, e se não solta ela é soluvel em água lol hehehe, qdo eu conseguir pegar um FHclear pra mim com certeza vai se essa a tinta
eu pintei o meu com tinta acrilica e eh facil de tirar
flwws
-
- SlotSimoes
- Contato:
-