Saga novo nao volta...
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
Saga novo nao volta...
cara to jogando ioio a uns 2 meses... sempre brinquei de loop com transaxle e fixo... tenho um brain tb mas agora comecei a jogar 1a...
comprei 1 saga, sequei o rol com querosene botei 1 poko de oleo singer soh pra n enferrujar mas agora nem com bind ele volta.... o starburst ta novinho e qdo ele volta parece q ele volta frouxo...
alguns binds ele ateh volta... mas volta mal enrolado... qdo eu atiro de novo ele ta mto frouxo.... vai reto sem qse girar...
procurei o forum ... pesqusei... assisti todos videos sobre bind q consegui encontrar e tal... mas n tem jeito... faço o trapeze, enrolo a linha mais uma vez e qdo vo puxa ele desenrola td e fika no xao...
alguma segestao ?
comprei 1 saga, sequei o rol com querosene botei 1 poko de oleo singer soh pra n enferrujar mas agora nem com bind ele volta.... o starburst ta novinho e qdo ele volta parece q ele volta frouxo...
alguns binds ele ateh volta... mas volta mal enrolado... qdo eu atiro de novo ele ta mto frouxo.... vai reto sem qse girar...
procurei o forum ... pesqusei... assisti todos videos sobre bind q consegui encontrar e tal... mas n tem jeito... faço o trapeze, enrolo a linha mais uma vez e qdo vo puxa ele desenrola td e fika no xao...
alguma segestao ?
-
- Contato:
Eh issu mesmo Julio_, como eu jogo o ioio pra dentro fika mais fácil fazer o blind com trapézio normal, agora quando eu jogo pra fora o blind muda e fika mais dificil,
Sonekin, vc deve fazer o blind pra fora do "jeito normal" logo seu blind do trapézio normal é mais complicado mesmo, mas tenta fazer ele ao contrário como disse o Julio_ que ele vai voltar enrroladinho, mas não deixa de treinar com trapézio normal não !!
Sonekin, vc deve fazer o blind pra fora do "jeito normal" logo seu blind do trapézio normal é mais complicado mesmo, mas tenta fazer ele ao contrário como disse o Julio_ que ele vai voltar enrroladinho, mas não deixa de treinar com trapézio normal não !!
-
Opa..
N sei se o seu problema é exatamente igual ao meu... mas adicionar aros de peso extra melhora muito o ioio.
Esse foi tópico que abri a respeito: http://forum.ioiobrasil.org/viewtopic.php?t=9236
T+
N sei se o seu problema é exatamente igual ao meu... mas adicionar aros de peso extra melhora muito o ioio.
Esse foi tópico que abri a respeito: http://forum.ioiobrasil.org/viewtopic.php?t=9236
T+
vo dar um tentada com o bind do lado de dentro da corda...
pensei ja em aros de peso... devia ter comprado logo que encomendei o saga...
uma coisa q notei tb eh q se voce joga o ioio da direitapra eskerda, pelo fato de mudar o spin dele ele sobe mais apertado mas mesmo assim eh mto poko ainda...
EDIT: n mudo qse nada e msm q mudasse.. faze bind do lado de dentro ia se xato ;/
ele ateh volta alguma vezes... vo improvisa uns pesinhos aki e dai falo com vcs..
pensei ja em aros de peso... devia ter comprado logo que encomendei o saga...
uma coisa q notei tb eh q se voce joga o ioio da direitapra eskerda, pelo fato de mudar o spin dele ele sobe mais apertado mas mesmo assim eh mto poko ainda...
EDIT: n mudo qse nada e msm q mudasse.. faze bind do lado de dentro ia se xato ;/
ele ateh volta alguma vezes... vo improvisa uns pesinhos aki e dai falo com vcs..
-
- Contato:
-
http://www.youtube.com/w/?v=sd2CaNhCklQ ... VkIXEJYXUu
espero q esse link ajude, o cara ensina fazer varios tipos de bind, inclusive do trapezio reversso
flw
espero q esse link ajude, o cara ensina fazer varios tipos de bind, inclusive do trapezio reversso
flw
com ctz, presta atenção no gap, lembre q o saga tem gap fixo, ou seja, rosqueie ateh o fimtufaopatola2 escreveu:me fala uma coisa aki !!! seu ioio está bem rosqueado ??? as vezes vc deixou ele um pouco frouxo aumentando o gap dele !! desta forma ele enrrola com mais dificuldade tbm !!!
se vc kiser aumenta o gap faça espaçador, dah uma procurada q vc axa td sobre espaçador
glera, os aeis de peso chegaram e melhorou muito...
soh to com uma duvida...
comprei cordas da vulto e elas gastam mto rapido...
no inicio eh lindo de dar bind... da sempre certo ai dps ateh nas manobras elas fikam mto finas... fika dificil de usar....
qtas cordas vcs usam por dia e alguma dica para me ajudar a gastar menos ?
soh to com uma duvida...
no inicio eh lindo de dar bind... da sempre certo ai dps ateh nas manobras elas fikam mto finas... fika dificil de usar....
da vulto eu uso em media 1 por dia, mas se eu jogo um pouco mais vai ate 3 num diasonekin escreveu:glera, os aeis de peso chegaram e melhorou muito...
soh to com uma duvida...
gosto das cordinhas da yoyonation, cmg elas duram uns 3~4 dias
Como sempre o eterno problema das cordas da vulto que afinam a medida que vão enrolando, uma das melhores cordas que já usei depois que cansei de fazer as minhas, foram as thiago que tem um post de venda em classificados. jogando pra valer mesmo dura mais ou menos uma semaninha pra usar até o talo, eu trocava em media 2 a 3 por dia da vulto, segundo os testes que eu fazia quando enrolava corda, quando mais dura você deixa-la mais rapido ela degrada, tem uma serie de vantagens e desvantagens se for mais ou menos enrolada, fica mais macia, mais dura, ruim pra laço boa pra slack e por ai vai!!!
-
putz falo tudo...robertojs escreveu:Como sempre o eterno problema das cordas da vulto que afinam a medida que vão enrolando, uma das melhores cordas que já usei depois que cansei de fazer as minhas, foram as thiago que tem um post de venda em classificados. jogando pra valer mesmo dura mais ou menos uma semaninha pra usar até o talo, eu trocava em media 2 a 3 por dia da vulto, segundo os testes que eu fazia quando enrolava corda, quando mais dura você deixa-la mais rapido ela degrada, tem uma serie de vantagens e desvantagens se for mais ou menos enrolada, fica mais macia, mais dura, ruim pra laço boa pra slack e por ai vai!!!
^.-