q truque eh esse da cordinha q faz u yoyo dormi mais tmpo??
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
q truque eh esse da cordinha q faz u yoyo dormi mais tmpo??
alguem explica e td mundo fla issu mas num entendu e tb num entendu a manobra de desenrola a corda se alguem quise fla aeeeeee
flww
flww
-
- SlotSimoes
- Contato:
-
- Contato:
putz !!! mal ae cara mas não entendi nada !!! oOslotsimoes escreveu:String Twister, tp faz um trapézio, junta os dois lados do trapézio e segura com a mão da q fica presa a cordinha, a corda do meio(a q é presa no ioio) vc põe pra frente, e ja éra, fica parecido com um ufo, só q de lado e com o ioio preso no trapézio
- SlotSimoes
- Contato:
Re: q truque eh esse da cordinha q faz u yoyo dormi mais tmp
Cara agora que eu notei, que eu saiba não tem nada a ver com o ioiô durmir, e sim em não ter de tirar o ioiô do dedo para desenrolar a cordinha, ou ter de ficar girando o ioiô, tipo por exemplo, se você for fazer um suicide, e a cordinha tiver torcida, no ar a cordinha vai torcer e se por sorte você conseguir pegar a cordinha de volta, vai estar toda torcida, então você desenrola a cordinha para que ele volte da mesma forma que foi lançado. Isso é só um exemplo do que a cordinha pode atrapalhar estando torcida, mas esqueça o dorminhoco.yoyo13 escreveu:q truque eh esse da cordinha q faz u yoyo dormi mais tmpo??
Vale lembrar que eu consigo fazer string twister com o FHz, com o panda, e com o lyn fury, mas nunca consegui com o saga.
Lá em Pesquisar eu achei dois videos:
String Twister no front style
String Twister no side style(aquele que tentei descrever acima)
Editado pela última vez por SlotSimoes em 15 Mar 2007, 03:48, em um total de 2 vezes.
- SlotSimoes
- Contato:
-
- Contato:
HEHEHE desta vez deu sim !!!! vlw ae e até mais !!!! =)slotsimoes escreveu:Mals, travo mas tinha ido...
Aproveitando...nossa quanta redundância.... ahuahuahuahauhauhauahua acho que da pra entender não é???slotsimoes escreveu:
e a cordinha tiver torcida, no ar a cordinha vai torcer e se por sorte você conseguir pegar a cordinha de volta, vai estar toda torcida,
-
tem sim algo q faz com que o ioio durma mais...
naum eh nenuma manobra naum.....e naum tem nada a ver com a manobrade desenrolar a cordinha
poderiamos xamar isso d um truke...
se vc jogar o ioio e segurar a cordinha bem proxima do ioio(bem proxima mesmo)...conforme vc vai enrolando ou desenrolando a cordinha manualmente, o ioio vai virando praum lado ou pro outro, depend c vc enrola ou desenrola a corda.....assim vc vaiconseguindo controlar ele, e deixa-lo reto, o q proporciona um maior dorminhoco...
mais ou vc faz isso, ou joga o ioio nehy...ahuahauah
maiseh interessante pra marcar dorminhoco..
meu saga mod (hyper saga), marcou 4.21 minutos fazendo este eskema
vlw ae
naum eh nenuma manobra naum.....e naum tem nada a ver com a manobrade desenrolar a cordinha
poderiamos xamar isso d um truke...
se vc jogar o ioio e segurar a cordinha bem proxima do ioio(bem proxima mesmo)...conforme vc vai enrolando ou desenrolando a cordinha manualmente, o ioio vai virando praum lado ou pro outro, depend c vc enrola ou desenrola a corda.....assim vc vaiconseguindo controlar ele, e deixa-lo reto, o q proporciona um maior dorminhoco...
mais ou vc faz isso, ou joga o ioio nehy...ahuahauah
maiseh interessante pra marcar dorminhoco..
meu saga mod (hyper saga), marcou 4.21 minutos fazendo este eskema
vlw ae
-
- Contato:
- SlotSimoes
- Contato:
-
eu naum markei assim naum
como eu disese, c vc faz esse eskeminha ae da dcorda vc naum consegue fazer nenhuma manobra...
entãoeu fiz esse eskeminha ae e esperei o ioio parar por complto, isto é, ate ele nasum rodar mais emseu sentidocorreto, q eh em torno do rolamento e naum da cordinha...resumindo, deixei rodando o maximo q ele aguentou...
um dorminhoco com ele no trapezio nunca tentei, ate pq, pelo q eu sei dorminho eh soh jogar o ioio.....ehehehe...mais nada alem disso..
vlw ae pessoal
flw
como eu disese, c vc faz esse eskeminha ae da dcorda vc naum consegue fazer nenhuma manobra...
entãoeu fiz esse eskeminha ae e esperei o ioio parar por complto, isto é, ate ele nasum rodar mais emseu sentidocorreto, q eh em torno do rolamento e naum da cordinha...resumindo, deixei rodando o maximo q ele aguentou...
um dorminhoco com ele no trapezio nunca tentei, ate pq, pelo q eu sei dorminho eh soh jogar o ioio.....ehehehe...mais nada alem disso..
vlw ae pessoal
flw
-
-
-
- SlotSimoes
- Contato:
-
ta ae o link pessoal
http://forum.ioiobrasil.org/viewtopic.php?t=8896
flw ae
qualquer duvida soh pergunbta ae