pyto Vs. tank. Vs 401k . oxy 4 Vs. Gv.
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
pyto Vs. tank. Vs 401k . oxy 4 Vs. Gv.
ae galera qual o melhor peguei uma grana e tou afim de gasta num ioio loko dimais pra porra qual deses vc's me recomendariam?
-
- Contato:
Re: pyto Vs. tank. Vs 401k . oxy 4 Vs. Gv.
caralho tute, patrão heinTUTE escreveu:ae galera qual o melhor peguei uma grana e tou afim de gasta num ioio loko dimais pra porra qual deses vc's me recomendariam?
empolgadaço! rs
::grilo
Se eu fosse você esperaria pelo Envy. Ou pegaria um Cyclotron.
O Oxy 4 é bem difícil de conseguir, a não ser que você queira pagar uma nota. 401k seria o segundo da lista, mas deve ser difícil de conseguir também. Novo seria praticamente impossível. Tem os Dif-e-Yo também.
De todos, eu só não ia de Pyro.
O Oxy 4 é bem difícil de conseguir, a não ser que você queira pagar uma nota. 401k seria o segundo da lista, mas deve ser difícil de conseguir também. Novo seria praticamente impossível. Tem os Dif-e-Yo também.
De todos, eu só não ia de Pyro.
Ou não :)bardomudo escreveu:401k seria o segundo da lista, mas deve ser difícil de conseguir também. Novo seria praticamente impossível.
http://www.skilltoys.com/product.php?pr ... =88&page=1
Mas eu esperaria pelo Envy também. A Yoyoguy já tem pre-order dele, previsto pra envio em abril :)
a caras nem sei quanto eu pagaria num oxy 4 mais é só daruma olhada so site ver o preço dele novo e baixar um pouco dependendo do estado.
vlw galera quem quiser responder mais pode ir falando isso ajuda e muito, mais tem uns cara ai que naum fala nada só entra e fala flw?
que isso se or entrar pra falar isso nem entra pow...
aki não é chat não.
zueira.
by TUTE...
vlw galera quem quiser responder mais pode ir falando isso ajuda e muito, mais tem uns cara ai que naum fala nada só entra e fala flw?
que isso se or entrar pra falar isso nem entra pow...
aki não é chat não.
zueira.
by TUTE...