Enquete
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
-
- Contato:
Na verdade eu estou treinando mais é Free Hand, me amarrei muito nessa modalidade .. Já tenho vários vídeos ( graças ao hitokiri )!
É isso aew, valeu !
Rodrigo [ http://www.yoyorio.rg3.net ]
É isso aew, valeu !
Rodrigo [ http://www.yoyorio.rg3.net ]
Opa!
Acho que pelo fato de "Skin the Gerbil" ser a última manobra que aprendi, não tiro ela da cabeça! Adoro ela d+, eh uma manobra muito bonita de ver e executar!!!
Mas o que me dá emoção são suicides diversificados nos finais dos truques!
(acho q somos meio parecidos, Hitokiri! )........
Valew, falei..........
Acho que pelo fato de "Skin the Gerbil" ser a última manobra que aprendi, não tiro ela da cabeça! Adoro ela d+, eh uma manobra muito bonita de ver e executar!!!
Mas o que me dá emoção são suicides diversificados nos finais dos truques!
(acho q somos meio parecidos, Hitokiri! )........
Valew, falei..........
é, preciso me informar mais, metade desses nomes eu não conheço.
Bom, eu faço wrist e agora to pegando os dons do Suicide. muito legal.
Jota escreveu:
"AHh... descobri uma coisa fantastica... Jah tenho uns 5 Giroscopios soh de manobras q dao errada e dou uma esticadazinha na corda e pronto... ehhehehehe"
Eu realmente não entendi isso.
Bom, eu faço wrist e agora to pegando os dons do Suicide. muito legal.
Jota escreveu:
"AHh... descobri uma coisa fantastica... Jah tenho uns 5 Giroscopios soh de manobras q dao errada e dou uma esticadazinha na corda e pronto... ehhehehehe"
Eu realmente não entendi isso.
E-Rod...
Giroscopios sao akelas manobrinhas q vc faz o Ioio girar em volta da corda (normalmente com a corda na horizontal)... Ele dah uma ou mais voltas e vc sai da manobra...
O que quis dizer eh q de tanto dar umas travadas no ioio, acabei descobrindo formas de fazer giroscopios.. hehehe.. Inclusive eu tenho uma no slack muito stile... Vo ateh gravar depois.
Giroscopios sao akelas manobrinhas q vc faz o Ioio girar em volta da corda (normalmente com a corda na horizontal)... Ele dah uma ou mais voltas e vc sai da manobra...
O que quis dizer eh q de tanto dar umas travadas no ioio, acabei descobrindo formas de fazer giroscopios.. hehehe.. Inclusive eu tenho uma no slack muito stile... Vo ateh gravar depois.
-
- Contato:
-
- Contato:
- Rafael Matsunaga
- Contato:
-
- Contato: