MOD - Hyper Saga Revolution

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
Gustavo.Olier

MOD - Hyper Saga Revolution

Mensagem por Gustavo.Olier »

bom pessoal...depois que crie o hyper saga, apareceu mais um saga pra mim...dai fiz td o que o hyper saga tinha, porem com este fui mais alem....
modificações feitas no ioio...

- o- ring como sistema de retorno
- lixei o corpo do ioio
- espaçador
- rol kk
- aros externos de borracha

os aros, eram mais pra enfeite mesmo, mais acabei percebendo que da pra jogar offstring com ele tbm, mais naum era minha intenção..
o ioio esta perfeito, não trepida nem nada e fikou com uma aparencia muito bonita e diferente...

o que fiz foi:

0-ring como sistema de retorno:
fiz um recess nele do tamanho do o-ring. isso da um pouco de trabalho, pois a largura tem q ser perfite, se não ele não encaixa certinho. fiz o recess na furadeira mesmo...coloquei o ioio na furadeira e mandei umã ferramenta q tenho aqui de dentista, q serve muito bem pra isso.

lixei o corpo do ioio:
simplesmente liguie a furadeira e passei a lixa levemente no corpo do ioio...deu um tom d vermelho diferente e muito bonito.

espaçadore:
espaçador de bundinha de bic, ja tem varios topicos explicando isso.

rol kk:
na ordem porca/aroela/rol/aroela/porca, coloquei tudo em um parafuso e em seguida na furadeira.
dai é soh passar a lima diamantada no rol, que ele pega o formato rapidinho.

aros externos de borracha:
estes foram os mais temidos, pois nunca tinha feito isso e unca vi alguem dizendo que fez e como fez aqui. comprei um o-ring grosso e um pouco menor que a espessura final do recessed externo....dai fiz uma cavidade no ioio arredondada, para que ficasse no formato dos aros(peguei uma chave de fenda e arredondei sua posta). depis encaixei os aros externos sob pressão, e passei um poukinho de super-bonder, soh pra segurar melhor os aros e fixalos mais no corpo do ioio...

confiram os resultados:

Imagem

Imagem

Imagem

é isso pessoal...as imagens ficaram um pouco pekenas, mais da pra ver bem..
postem o que acharam ae...
vlw
tufaopatola2
Contato:

Mensagem por tufaopatola2 »

ae fikou muito bakana !!, estes O'Rings externos lembram muito o meu, Saga Inpact, soh que com O'Rings mais largos e maiores, !!! fikou show !!

quanto ao rol kk hoje eu fiz de uma maneira diferente, mas ficou muito bom tbm !!

ao invés de lima diamantada eu usei o esmeril mesmo !!

mas ae parabéns !!! t++
Sir Malukaum

Mensagem por Sir Malukaum »

como vc fez esse sidecap lokaum ?
Gustavo.Olier

Mensagem por Gustavo.Olier »

o side cap eh o da vulto mesmo, soh q o meu naum veio branco, e sim transparente por dentro..
eh isso ae...ehehehee
flw ae
Raul
Contato:

Mensagem por Raul »

Cara parece ter ficado bom,

Mais coloca umas foto maiores,
Pq ta muito pequeno,

Falou!
Responder