1a qual ioio escolher
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
1a qual ioio escolher
:D Ae pessoal faz um tempo q jogo ioio com meu saga e tava querendo comprar outro ioio mas to na duvida se de pra alguem me ajuda ai agradeceria muito
os ioios q eu to na duvida é
Free Hand Zero
Lyn Fury
Kickside
ou o Jorney da yoyojam ou outros
se ja tem um topico sobre isso passe pra mim porfavor mas no pesquisar num achei naum mais ja vo agradecendo
Obs:é pra jogar na categoria 1A
Vlw
:lol:
os ioios q eu to na duvida é
Free Hand Zero
Lyn Fury
Kickside
ou o Jorney da yoyojam ou outros
se ja tem um topico sobre isso passe pra mim porfavor mas no pesquisar num achei naum mais ja vo agradecendo
Obs:é pra jogar na categoria 1A
Vlw
:lol:
Se você olhasse para o primeiro tópico você veria o que você precisa.]
http://forum.ioiobrasil.org/viewtopic.php?t=6400
http://forum.ioiobrasil.org/viewtopic.php?t=6400
Essa escolha é muito complicada. Por isso indiquei o tópico. Lá você encontra as informações para você fazer a própria escolha.
Ná minha opinião eu compraria um Freehand Zero. Porém ele necessita de muita manutenção por causa do retorno. Se você resolver pelo freeHand o que você tem que fazer é o recessed(acho que é assim que se escreve) para não ter que fazer a manutenção com relativa frequência.
Tenho um lyn fury e um spinfaktor HG entre os dois eu prefiro o HG pela velocidade com que se pode jogar. Gosto muito do lyn mais o desenpenho dele não é nada comparado com o HG.
Só posso falar desse.
Dá uma olhada naquele link e procura ver o que você espera do yoyo e dá uma olhada na yoyonation para ver a comparações dos yoyos que tem lá e ver qual supre a espectativa.
Outra coisa. Procura alguem que tenha algun desses yoyos que você quer e peça para testar assim fica mais fácil escolher.
Ná minha opinião eu compraria um Freehand Zero. Porém ele necessita de muita manutenção por causa do retorno. Se você resolver pelo freeHand o que você tem que fazer é o recessed(acho que é assim que se escreve) para não ter que fazer a manutenção com relativa frequência.
Tenho um lyn fury e um spinfaktor HG entre os dois eu prefiro o HG pela velocidade com que se pode jogar. Gosto muito do lyn mais o desenpenho dele não é nada comparado com o HG.
Só posso falar desse.
Dá uma olhada naquele link e procura ver o que você espera do yoyo e dá uma olhada na yoyonation para ver a comparações dos yoyos que tem lá e ver qual supre a espectativa.
Outra coisa. Procura alguem que tenha algun desses yoyos que você quer e peça para testar assim fica mais fácil escolher.
yoyo
Olha eu pegaria um Kick Side, prefiro ele que os outros
-