Meu SAGA esta ótimo graças a este forum, gostaria de agradecer a todos vcs (principalmente ao 'barco' pelos belos 'tutos') e perdir desculpas por fazer perguntas ja respondidas ou bobas (ex: seca o rolamente com pano mesmo?).
Eu fiz o seguinte:
Retirei a blindagem do meu rolamento, coloquei todas as peças (aneis, blindagem e o rolamento) dentro de um recipiente com um pouco de 'álcool isopropilico'(o bastante para ocupar 3 rolamentos deitados um sobre o outro [1 dedo e meio]) e fiquei balançando por 10 minutos e deixei descansando por 30 minutos. Retirei, sequei com papel toalha e deixei ao sol por 5 minutos para secar e retirar todo o alcool para quando coloca-lo devolta ao IOIO nao o danificar. Espalhei meia gota de 'oleo stinger verde' no rolamento (usando agulha.Aberto, sem a blindagem) encaixei em uma caneta e fiquei rodando por 1 minuto para espalhar o oleo.
Cortei uma bundinha de BIC (muito chato cortar retinho) e coloquei no inicio do parafuso para espaçador, ficou o tamanho perfeito.
Pronto, durmindo ate 1 minuto se jogado perfeito (reto e forte), assim gastou seu 'star-bust' (sistema de retorno) todo, fazendo com que ele nao volte nem com 'bind' (manobra para fazer IOIOS voutarem para a mao quando apresentam dificuldade em retornar com apenas um 'puxazinho').
Ai, passei corretivo liquido (estes usados em escola) dentro do buraquinho que fica perto dos 'star-bust' ate tampar o buraco todo e sequei. Cortei 6 tiras pequenas de 'esparadrapos' e colei entre os 'buraquinhos tampasdos com corretivo'.
E pronto, esta ótimo:
= GAP (espaço entre um lado o IOIO e outro) bem grande. Graças ao espaçador 'bundinha de bic'.
= Rolamento seco (dorme no maximo 50 segundos)
= Sistema de retorno (corretivo e esparadrapo) funcionando legal.
Novamente gostaria de agradecer toda a ajuda e pedir mais algumas dicas para eu melhora-lo.
Espero que pessoas aprendam um pouco neste meu topico sobre como melhorar seu SAGA, pois especifiquei ao maximo.
Desculpem os erros de português tbm. XD
Foto Clique na foto para ampliar.
Meu SAGA (modificado)
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
-
- Contato:
-