Lyn Fury

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
zehlou

Lyn Fury

Mensagem por zehlou »

to afim d trocar d yo gostaria d ter opinioes da galera sobre o Lyn fury porq eu nunca joguei com ele mas eu me interessei qualquer ajuda sobre o assunto estou grato vlw!!!
Robertojs

Mensagem por Robertojs »

Botão pesquisar, você encontrará diversos tópicos a respeito do LF inclusive com reviews e dicas.
zehlou

Mensagem por zehlou »

achei um review do Barco me ajudo bastant!!!
Le_Simões
Contato:

Re: Lyn Fury

Mensagem por Le_Simões »

zehlou escreveu:to afim d trocar d yo gostaria d ter opinioes da galera sobre o Lyn fury porq eu nunca joguei com ele mas eu me interessei qualquer ajuda sobre o assunto estou grato vlw!!!
Dei uma procurada sobre Review do Lyn Fury no forum e achei de tudo, menos o danado do Review...
Enfim... Eu tenho um Lyn Fury, antes de comprar eu pesquisei muito, principalmente em foruns gringos, onde eu achei Reviews do Lyn Fury, e na yoyonation, fazendo uma comparação entre os yoyos que eu estava em dúvida...
Preimeiro vc tem q pensar de como vc quer um yoyo, se vc quer um yoyo com um gap grande, ideal para Slacks, então o Lyn Fury eh uma boa, eu aprendi muita manobra no priemeiro dia q joguei com o Lyn Fury, ou seja, foi uma boa compra... Não tenho do que reclamar do LF...

Esse tópico irá ajudar muito na sua escolha:
http://forum.ioiobrasil.org/viewtopic.php?t=6400

FLW!
X shu X

Mensagem por X shu X »

tenho um amigo q tem, e eu sempre jogo com ele eh um otimo yoyo..mto bom sim!!
Responder