Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.
Ai galera segue algumas fotos do novo yoyo. Este da foto vai seguir para o Bruno amanhâ ! Desculpa Brunão pela demora, mas a vida é corrida e ainda não sobrevivo vendendo yoyo.
Qualquer dúvida eu responderei as perguntas neste tópico.
O preço vai aumentar, então quem quiser garantir a compra para o Brasileiro com o preço antigo, tem que fazer logo, pois só poderei levar vinte yoyos.
Agradecimento especiais, pois sem a ajuda desses doidos eu já teria parado há muito tempo: ZERO, JONES, BRUNO E PEDRO HENRIQUE e os demais que sempre me apoiaram.
Valeu,
JOca
Poxa, tá legal o ioio =)
Mas segue uma crítica construtiva:
Acho que esses conic spins (que por sinal foram beem bolados) poderiam ser reduzidos até o ponto de nao ultrapassarem a lateral do ioio =)
fora isso, a ideia de fazer essa ponteira com rolamentos foi ótima!
Bem, no meu joca, após ter recebido de uma transação de troca....com a rosca do shape espanada, conversando com um torneiro, ele me recomendou uma bucha de inox no shape, o que reduziria o risco de espanar o eixo e o shape....acho que seria algo a se pensar....uma abraço!
É isso ai pessual esse vai ser um ioio que vai revolucionar totalmente alguns conceitos de manobras.. fantastico. esse ioio merece mesmo estar na case de todos os jogadores. :D