Obrigado!
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
-
- Contato:
Obrigado a todos que compareceram hj aqui em casa.
Obrigado aqueles tbm que mesmo não podendo estar sei que lembraram da data!
Gostei muito de passar a tarde jogando yoyos e contando piadas, hj o assunto estava legal, o Caie estava de professor das antigas. (o cara tem muito conhecimento no yoyo!)
E não posso esquecer de agradecer a Kell, meu grande amor por ter organizado tudo, e ainda pelo presentinho!!!!
Kell um grande beijo! TE AMO!
É isso aí valeu!
Eduardo Alba
Obrigado aqueles tbm que mesmo não podendo estar sei que lembraram da data!
Gostei muito de passar a tarde jogando yoyos e contando piadas, hj o assunto estava legal, o Caie estava de professor das antigas. (o cara tem muito conhecimento no yoyo!)
E não posso esquecer de agradecer a Kell, meu grande amor por ter organizado tudo, e ainda pelo presentinho!!!!
Kell um grande beijo! TE AMO!
É isso aí valeu!
Eduardo Alba
- Rafael Matsunaga
- Contato:
-
- Contato:
-
- Contato:
Ai DU como se fala que naum chegou as tampas lógico que ta ai atrás da caixa do yoyo que eu te dei
(ta filmado ainda eu mostrando pra vc ) vieram 4 tampas eu peguei só 2 e foi 2 ai pra vc mas caso vc quera essas 2 tampas que ta comigo blz entaum... eu pensei que se naum ia ligar ... eu tb sou um membro STF e as tampas e da STF certo
Packer
(ta filmado ainda eu mostrando pra vc ) vieram 4 tampas eu peguei só 2 e foi 2 ai pra vc mas caso vc quera essas 2 tampas que ta comigo blz entaum... eu pensei que se naum ia ligar ... eu tb sou um membro STF e as tampas e da STF certo
Packer
-
- Contato:
Em 2003-06-24 20:12, Packer escreveu:
Ai DU como se fala que naum chegou as tampas lógico que ta ai atrás da caixa do yoyo que eu te dei
Packer
[/quote]
Opa eu acho que eu tbm tenho uma opção de pegar um Side Cap pra mim !!
Aí Danilo , corta no meio esse side cap pq eu sou da STF tbm !!
<font size=-1>[ Esta Mensagem foi editada por: ricArdinho_stf em 2003-06-25 18:02 ]</font>
Packer
[/quote]
Opa eu acho que eu tbm tenho uma opção de pegar um Side Cap pra mim !!
Aí Danilo , corta no meio esse side cap pq eu sou da STF tbm !!
<font size=-1>[ Esta Mensagem foi editada por: ricArdinho_stf em 2003-06-25 18:02 ]</font>