Encontro Pré-Brasileiro
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
-
Encontro Pré-Brasileiro
Eai galera??!!
vai rolar aquele pré encontro que teve igual no FF, agora no Brasileiro??
falou!
vamos agitar ai!!
vai rolar aquele pré encontro que teve igual no FF, agora no Brasileiro??
falou!
vamos agitar ai!!
-
-
-
- Contato:
eu sujiro 1 bahamas ou café photo, qq vcs axam ? =[
brincadeiras a parte
dessa vez vai dah pra eu ir ..
como sempre vo soh pela zueira pq nem ioio to jogando +
seria legal pensar em outro lugar
+ o mais acessivel eh o black dog
fica na paulista lugar legal .. e eh um lugar 'descolado' .. pq qq otro lugar n iria aceitar um monte d cara zuando e talz ..
brincadeiras a parte
dessa vez vai dah pra eu ir ..
como sempre vo soh pela zueira pq nem ioio to jogando +
seria legal pensar em outro lugar
+ o mais acessivel eh o black dog
fica na paulista lugar legal .. e eh um lugar 'descolado' .. pq qq otro lugar n iria aceitar um monte d cara zuando e talz ..
-
-
seus putos, só por que eu to sem grana pra chegar um dia antes dessa vez vai ter uma galera no encontro, mas dá nada dia seguinte eu to ai pra animar a festa
agora pra galera daqui (blade e fungo ordinario) não caiam no conto do black dog não, o cachorro quente custa 10 reais e ainda por cima fica esbugalhando todo. aqui agente paga 3 reais num completão com catupiri, calabraza frango e bancon e não é todo quebradiço, mas enfin, o que vale é a galera toda junta ( mas ainda sim 10 reais é caro).
agora pra galera daqui (blade e fungo ordinario) não caiam no conto do black dog não, o cachorro quente custa 10 reais e ainda por cima fica esbugalhando todo. aqui agente paga 3 reais num completão com catupiri, calabraza frango e bancon e não é todo quebradiço, mas enfin, o que vale é a galera toda junta ( mas ainda sim 10 reais é caro).
-
-
- Contato:
opa
ae galera vo ver se vo no incontro mais vezes achei o turma muito lok
esse encontro vai ser q dia achu q vo e aproveito pra aprender mais .......!!!!![/quote]
esse encontro vai ser q dia achu q vo e aproveito pra aprender mais .......!!!!![/quote]
-
- Contato:
talvez eu falte na facu...
e black dog eh black dog nao tem igual... eh que nem comer gurizinho em POA... delicioso!!!
flow
vc que nao sabe comer!!! eu tenho provas disso uahuahuahauh...JONES escreveu:agora pra galera daqui (blade e fungo ordinario) não caiam no conto do black dog não, o cachorro quente custa 10 reais e ainda por cima fica esbugalhando todo. aqui agente paga 3 reais num completão com catupiri, calabraza frango e bancon e não é todo quebradiço, mas enfin, o que vale é a galera toda junta ( mas ainda sim 10 reais é caro).
e black dog eh black dog nao tem igual... eh que nem comer gurizinho em POA... delicioso!!!
flow
-
-
-
Meus jovens! Quem não conhece o Cachorro do Bigode®, não sabe o que ta perdendo!SidPires escreveu:Gurizinho ou Cachorro do Bigode®, pede para o Packer contar sobre o Cachorro do Bigode®.
Td o que vcs já pensaram em colocar em um cachorro quente, lá tem td isso e mais um pouco hehe. Não é atoa, que fica um tiozinho com uma vassoura limpando onde a galera come, pq é foda!
O cachorro do bigode ta lado a lado com o X-tudo do rodoserv hehe :]
É nóses
-