assim eu comprei meu saguinha novo todo lindao e ta agora eu tava pensando em seca ele MAS aconteeu uma coisa o meu yoyo fica rodando em falso quando eu vo enrolar a cordinha dele começa a fazer falso enton eu fiz o troco do dedinho mas tem uma parte em que ele tem uma parte falsa pq o dedo fica com uma calda na corda e faz ele roda falso .
Alguem tem alguma boa outr dica para isso : e tb na ora em que eu mando o yoyo subir ele comeca a derrapar a cordinha e fica derrabando e nao sobe pq acontece isso ;
PLZZZZ ME AJDUEMMMMMMMM!!!
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
eae fmz!!
nesse site aki tem o bind http://www.mastermagic.net/Tricks.html vai ter o bind e outras manobras basicas..e nesse outro link tem outro www.yoyojam.com tem uma imagem de um link chamado dvd trainning baixa ele eh mto bom iniciantes!!!
qualquer duvida maior me adiciona no msn!!
abraço!!
nesse site aki tem o bind http://www.mastermagic.net/Tricks.html vai ter o bind e outras manobras basicas..e nesse outro link tem outro www.yoyojam.com tem uma imagem de um link chamado dvd trainning baixa ele eh mto bom iniciantes!!!
qualquer duvida maior me adiciona no msn!!
abraço!!
-
- Contato:
aff cara !! naum entendi nenhuma palavra do que vc disse, mas baseado no que responderam vou tentar ajudar !!
me parece que vc não secou o rolamento ainda ne ?? pois bem...
vc está enrroscando as partes do ioio até o fim ??? caso não esteja fazendo isso, ele vai girar em falso tbm !! mesmo pq o saga novo e com o rolamento sem secar, volta com uma certa facilidade para a mão !!
quanto ao bind, aquela calda q vc diz, vc tem que treinar a fazelo com mais precisão !! pois aquilo acontece quando o bind não está muito bom ainda !!
no mais eh isso ae !!! e boa sorte !!
uma outra boa dica: use e abuse do comando pesquisar no topo da página !! lah vc vai encontrar a maioria das respostas das perguntas que surgirem oks ??
me parece que vc não secou o rolamento ainda ne ?? pois bem...
vc está enrroscando as partes do ioio até o fim ??? caso não esteja fazendo isso, ele vai girar em falso tbm !! mesmo pq o saga novo e com o rolamento sem secar, volta com uma certa facilidade para a mão !!
quanto ao bind, aquela calda q vc diz, vc tem que treinar a fazelo com mais precisão !! pois aquilo acontece quando o bind não está muito bom ainda !!
no mais eh isso ae !!! e boa sorte !!
uma outra boa dica: use e abuse do comando pesquisar no topo da página !! lah vc vai encontrar a maioria das respostas das perguntas que surgirem oks ??