ONDE CONSIGO ESSA PEÇAS

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
Soneka

ONDE CONSIGO ESSA PEÇAS

Mensagem por Soneka »

EU QUERIA SABE ONDE EU CONSIGO UM SITE FLAANDO SOBRE AS PARTES DO COISA ESSSES TROÇOS DE RECEES SILICONE ESPACADOR PARA MIM ISSO É GREGO =0 AGORA ONDEU CONSIGO ISSO :

-ESPAÇADOR

-PARA QUE SERVER O SILICONE ONDE COLOCAR ;

- E UM SITE QUE FALA SOBRE AS PARTES DO YOYO COMO ONDE FICA O STARBUST , SISTEMA DE RETORNO , ESSAS COISAS PLZ ME AJUDAEM
Kbl0

Mensagem por Kbl0 »

Daew cara, blz ? xDD Tipo seria bom vc procurar que aqui no forum eh só o que tem falando!! Mas eu vou te dar uma idéia por cima, tipo: O yoyo de rolamento vem com shapes "enroscaveis" vc pode separalos, o espaçador serve pra vc aumentar o espaço entre os shapes, procura no fórum que tem melhor explicado xD.
E recessed, eh um "buraco" que eh feito no yoyo onde vc preenche esse tal buraco com silicone para que sirva como sistema de retorno... procura no forum q tbm tem falando mais sobre isso.
eh issaew...
abraço xD

e tipo, antes de postar alguma pergunta, procura que no forum 80% de suas dúvidas ja foram respondidas em tópicos anteriores... xD
Drakul

Mensagem por Drakul »

Faz uma busca no forum por dicionário.
Você vai encontrar muitas coisas.
tufaopatola2
Contato:

Mensagem por tufaopatola2 »

ae fi, aki tem um dos dicionários !! http://forum.ioiobrasil.org/viewtopic.p ... cion%E1rio faça bom aproveito !
Responder