Do Saga para Qual ??

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Trancado
Soneka

Do Saga para Qual ??

Mensagem por Soneka »

Eu gostaria de saber qual o ioio que eu devo comprar depois do Saga eu estou em duvida entre o FHZERO, Loop Fever, Throw Monkey e Flying Panda agora minahs duvidas :

-Quando eu devo trocar de ioio ? quando eu ja saber fazer manobra ? ou quando ele tiver velho ?

-Qual a diferença do Thow Monkey e Flying Panda ?

-Quais desses ioios vc me sugere PARA BUY ?

PS: Eu so sei fazer manobras nbs como balanço e um blind la to kerendo aprende trapezio e meu animal favorito é Panda =)
e vcs sabem uma loja virtual brasileira que vende alguns dos ioios acima num preco bom ? Flwsssssss
skyer

Mensagem por skyer »

bom o panda eh para modalidade 4a, o monkey eh para 1a, 5a mais ele tem arosde borracha da pra vc joga um 4a entaum os dois vc pode comprar pela yoyonation naum eh brasileira mais faz entregas pro brasil ow vc pode esperar chegar na artistica q sempre chega mais ai se vc qiser jogar 4a pegue um aquarius mto mais fmz, mais ai se eu fosse vc pegava um lynfury mto melhor ele eh de jogar 1a, 5a eh gira bem eh da yyj e naum tem perigo de acabar o retorno pois demora pra acabar o famoso "o-ring" (na vdd nunk oivi flar q o-ring desgaste) no caso o panda e o monkey saum frictions como retorno um retorno q acaba rapido e meiu carinho se for ver o tempo de uso blz entaum pegue o lynfury pq ainda o preço eh bem semelhante com os do panda e do monkey!!!!!!!
tufaopatola2
Contato:

Re: Do Saga para Qual ??

Mensagem por tufaopatola2 »

Soneka escreveu:Eu gostaria de saber qual o ioio que eu devo comprar depois do Saga eu estou em duvida entre o FHZERO, Loop Fever, Throw Monkey e Flying Panda agora minahs duvidas :

-Quando eu devo trocar de ioio ? quando eu ja saber fazer manobra ? ou quando ele tiver velho ?

-Qual a diferença do Thow Monkey e Flying Panda ?

-Quais desses ioios vc me sugere PARA BUY ?

PS: Eu so sei fazer manobras nbs como balanço e um blind la to kerendo aprende trapezio e meu animal favorito é Panda =)
e vcs sabem uma loja virtual brasileira que vende alguns dos ioios acima num preco bom ? Flwsssssss
cara o ideal ao meu ver eh o seguinte, vc deve trocar de ioio quando o saga estiver te limitando a fazer certas manobras, ai sim vc estará preparado para outro ioio, mas se de qualquer foirma vc quiser um novo, vai de Lyn Fury , opis como o gustavoioio falou, excelente ioio no desempenho, para jogar 1A e 5A,

Tenho um Flying Panda, mas ele pra joga 1A ou 5A não eh muito bom não !! quanto ao monkey, me parece que ele foi desenvolvido para jogar tanto 1A quanto 4A, então seria uma boa opção se não fosse o custo da manutenção dos retornos dele.

e sugerir um ioio pra comprar, quando eu queria sair do saga estava em dúvida entre o Lyn Fury, o Free Hand Zero e o Kick Side, acabei pegando o Lyn !!

até mais ae e boa sorte !!!
TheClans =]
Contato:

Mensagem por TheClans =] »

Cara, eu te sugiro o FHZ entre esses
Mas outros bons seriam o Lyn Fury, Kick side.. são ótimos pra depois de um saga, e vc nunca mais vai largá-los =)
o panda, é um ioio pra 4A, se vc for jogar 1A nao serve muito bem..
loop fever, é ioio pra loop(2A), e nem assim é muito bom.

Se quiser me ad no msn the.clans@hotmail.com que eu to vendendo alguns ioios novos, como o FHZ que vc tem interesse. =)
Drakul

Mensagem por Drakul »

Cara é questão de gosto o próximo yoyo que tu vai pegar.
Tu tem que achar alguem para testar alguns e ver qual o melhor.
Se não tiver alguem na tua cidade que tenha outros yoyos vai pelo que está sendo dito.

Duncan
O Monkey é para 1a e 5a(ele não foi feito para o 4a)
O panda é para 4a.
O freehand zero é para 1a e 5a(dizem o para 5a o melhor mesmo é o monkey).
Não pega o loop fever. vi no forum que não presta.

Yoyo jam
Lyn fury é muito bom para 1a e 5a(Sou um feliz proprietário de um).
Kick side é semelhante ao lyn com pequenas diferenças nas formas e no sistema de retorno.
Journey o mesmo que os dois de cima.

Meu conselho.
Pega qualquer um da yoyo jam que eu apresentei.
Motivos: Fácil manutenção em comparação os da duncan. por usar o friction os yoyos da ducan precisan de reposição dos mesmo enquanto o da yoyo jam usam sistema hibrido ou duplo o-ring que são mais duraveis.

Qualquer duvida sobre alguns dos termos procura por dicionário no forum que você vai descobrir o que é.

Quanto a já sair do saga.

Como disse o tufaopatola2 só sai dele quando pegar varias manobras e já souber alguma coisa. não pense que o yoyo vai fazer diferença agora que você tá começando.
Se você tem dificuldade com o saga também vai sentir difuculdades com os outro.
Troca de yoyo quando o saga realmente estiver te limitando. Isso é quando tu precisar de manobras realmente demoradas.
com o saga dá para jogar muito.
Dá para fazer até o plan-d

treina com ele que você vai aprender muito.

Quanto a loja vai na vulto. se não tiver lá vai na artisticaonlie ou compra na yoyonation se você achar melhor.

Espero ter ajudado.
Trancado