Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.
Fala galera, tudo BLZ? eu to querendo troca de yo, passa pra um de aluminio, voces indacam algum? . De preferencia algum com o shapee parecido ou maior do que o do Kick Side.
Editado pela última vez por Marcelo. em 05 Mai 2007, 18:22, em um total de 1 vez.
eae eu pegaria um desses: pyro, luchador ou adicct.....
mais procure saber sobre o yoyo se ele tem o modelo de sistema de retorno q vc goste o desenho do shape....detalhes q podem fazer a diferença....
isso ai espero ter ajudado!
Bah negada, nao da ideia maluca pro cara...
O cara mal começo a joga e vcs querem q o cara compre 1 yoyo importado x_x
Compra um joca mw, eu tenho um e nunk reclamei de nada! É muito mais facil de comprar e muito mais rapido do que encomendar dos eua x_X
Flw cara
yoyos de aluminio...na minha opiniao, sao a pior porcaria ja feita na face da terra.
se vc por um acaso, acidentalmente, bater no chao com ele. simplesmente ele nunca mais vai ser o que era antes...
logo, vc vai ter pago uma grana legal, num yoyo q vc nao vai poder desfrutar da mesma maneira...
vc jogava com um kick side... se quer um de aluminio massa....envy
ta bem...o figueira me convenceu que, alguns, repito, alguns yoyos de aluminio aguentam bem o tranco. :)
lógico que aguentam, aluminio é muito mais resistente que plastico
é metal meu chapa
Po Jones, acho que isso eh relativo velho !! em tese o alumínio eh mais resistente, mas o plástico tem melhor maleabilidade, acho que eh isso que o Cogumelo quis dizer !!
quanto a ioiô, acho que o Pyro eh uma boa pedida, pelomenos seria o que eu pegaria !!