Resultado do Concurso side cap 2YR!
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
Ae eu e meu mano apuramos os votos e o resultado ficou o seguinte: pan-pan-pan paann ... hehe !!
Foram 69 votos ao total
1º Imagen A - by BUIA com 25% dos votos;
2º Imagen F - by JOTA/DF com 22% dos votos;
3º Imagen B - by Rafael/Petrópolis com 20% dos votos;
Os novos sidecaps estarão prontos na semana que vem, logo logo estarão à venda !
PARABÉNS A TODOS QUE PARTICIPARAM ...
Valeu !
Lucas
Foram 69 votos ao total
1º Imagen A - by BUIA com 25% dos votos;
2º Imagen F - by JOTA/DF com 22% dos votos;
3º Imagen B - by Rafael/Petrópolis com 20% dos votos;
Os novos sidecaps estarão prontos na semana que vem, logo logo estarão à venda !
PARABÉNS A TODOS QUE PARTICIPARAM ...
Valeu !
Lucas
-
- Contato:
-
- Contato:
Valeu aê galera!!
Putz, tô mó feliz,....dá ora....espero que o ioiô fique ainda mais bonito com os novos caps.Valeu Hitokiri e valeu Jota pelos elogios,vô sempre mandar meus trampos pra vcs, suas opiniões são muito importantes!
Valeu mesmo...
Abraço,
BUIA
Obs:Falei com vc sobre o seu trampo, né Jota???No começo eu não tinha gostado muito,mas depois eu reconheci que ficou bem lôco...A idéia é muito boa!...depois agente troca idéia a respeito..flw
Putz, tô mó feliz,....dá ora....espero que o ioiô fique ainda mais bonito com os novos caps.Valeu Hitokiri e valeu Jota pelos elogios,vô sempre mandar meus trampos pra vcs, suas opiniões são muito importantes!
Valeu mesmo...
Abraço,
BUIA
Obs:Falei com vc sobre o seu trampo, né Jota???No começo eu não tinha gostado muito,mas depois eu reconheci que ficou bem lôco...A idéia é muito boa!...depois agente troca idéia a respeito..flw
-
- Contato: