este que era o "forum" antes da ABI ???
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
-
- Contato:
este que era o "forum" antes da ABI ???
da uma olhada ae, esse que era o fórum que vcs usavam antigamente ???
achei aki por acaso !! tava lendo umas paradas lah mas naum entendi nada !!
xD !
http://tools.hpg.ig.com.br/guestbook/gu ... orizontal=
achei aki por acaso !! tava lendo umas paradas lah mas naum entendi nada !!
xD !
http://tools.hpg.ig.com.br/guestbook/gu ... orizontal=
desde que eu entro no forum ele é desse geito aqui, a pagina de entrada era amarela, tinha muita coisa mesmo, tinha até chat pra conversas em tempo real( se não me falha a memoria)
comecei a frequentar o forum em 2003, mas eu tinha só um cadastro de associado, conversava com quem jogava só por e-mail mesmo, só que o forum era igual hoje em dia.
comecei a frequentar o forum em 2003, mas eu tinha só um cadastro de associado, conversava com quem jogava só por e-mail mesmo, só que o forum era igual hoje em dia.
-
-
Calma galera, isso não era o Fórum da ABI, era apenas o livro de recados do extinto site Yoyonautas, hospedado no HPG.
Pra quem é do tempo do fórum amarelinho, aqui é possível encontrar um esboço do que era antes: http://web.archive.org/ basta digitar ioiobrasil.com (ops) e encontrar.
Esse é um site de arquivo da internet, bem legal, mas não é tudo que consta nele, então, é apenas uma idéia do que era. Ainda é possível achar muita coisa interessante nesse Webarchive. Viagem total.
Abs
Pra quem é do tempo do fórum amarelinho, aqui é possível encontrar um esboço do que era antes: http://web.archive.org/ basta digitar ioiobrasil.com (ops) e encontrar.
Esse é um site de arquivo da internet, bem legal, mas não é tudo que consta nele, então, é apenas uma idéia do que era. Ainda é possível achar muita coisa interessante nesse Webarchive. Viagem total.
Abs
Editado pela última vez por Forest em 16 Jun 2007, 15:13, em um total de 1 vez.
-
soh uma correção ae forest
o pessoal tem q digitar www.ioiobrasil.com
antes era este o site
ate lembro q fikei parado um tempo, e depois apanhei pra axar acomunidade novamente...
ps.: eu so so tempo do segunda amarelinho...akele primeiro ali nunca tinha visto...ehehee
flwae
o pessoal tem q digitar www.ioiobrasil.com
antes era este o site
ate lembro q fikei parado um tempo, e depois apanhei pra axar acomunidade novamente...
ps.: eu so so tempo do segunda amarelinho...akele primeiro ali nunca tinha visto...ehehee
flwae
quando eu entrei no forum pedi videos de manobras e o pessoal me indicava o site www.ioiobrasil.com soh q nunca funfava.. sempre quis saber como q era.. agora consegui ver aheueau muito massa.. flw
-
- Contato:
Pois eh !! tanto que eu coloquei ANTES do forum da ABI.Forest escreveu:Calma galera, isso não era o Fórum da ABI, era apenas o livro de recados do extinto site Yoyonautas, hospedado no HPG.
Cara realmente e bom ver como tudo começou !!Mr.Skrunk escreveu:bacana ve como tudo comessou!
"não te esquecas do passado para poder traçar o seu futuro"
Adoro essa frase !!!
Antes do Forum da ABI tinha o Cyber forum mas ficou poucos meses no ar
Mas a maioria inclusive eu se conheceu por causa do site o Anselmo e do Marcos lins que era o yoyonautas (Um dos melhores de yoyo do mundo)
É que neste link aparece apenas a partir da msg 15 mas antes o Rafael eu hitokiri tinhamos postado lá acho que a minha era a numero 5 + -
depois do cyber forum veio definitivamente o forum da ABI.
O esquema de chat do forum antes era um link para o webchat que ligava para antiga e hoje extinta rede brasnet de IRC no canal #Yoyo que o Zero fundou, tempo bom, bombava de gente lá, altas idéias lembro como se fosse hoje o Rafael ferrado com o bot do canal que eu configurei lá e assim descobri o ódio do Rafael por bot "Mal sabia ele que na verdade ele amava o do canal e passou a odiar bots mesmo aqui no forum" estes sim chatos pois antes o bot era nosso amigo agora estes daqui sabe Deus de onde vem :D e a serventia é fazer spam \o/ ¬-o/ bang bang! esses eu também odeio. e saibam que era pra ser bem mais, porém temos anjos da guarda anônimos que eliminam alguns na fonte.
e saimos beneficiado.
Mas enfim vamos falar só das coisas boas e uma delas infelizmente não temos mais que é o Site yoyonautas antes a gente ia para os encontros e corria pra net pra ver as fotos dos encontros, se bem que hoje as coisas andam bem mais modernas e até em telefone temos câmeras :D
os videos estão beirando a superprodução com um nível profissa.
E viva a tecnologia mano!!!
Sprout
Mas a maioria inclusive eu se conheceu por causa do site o Anselmo e do Marcos lins que era o yoyonautas (Um dos melhores de yoyo do mundo)
É que neste link aparece apenas a partir da msg 15 mas antes o Rafael eu hitokiri tinhamos postado lá acho que a minha era a numero 5 + -
depois do cyber forum veio definitivamente o forum da ABI.
O esquema de chat do forum antes era um link para o webchat que ligava para antiga e hoje extinta rede brasnet de IRC no canal #Yoyo que o Zero fundou, tempo bom, bombava de gente lá, altas idéias lembro como se fosse hoje o Rafael ferrado com o bot do canal que eu configurei lá e assim descobri o ódio do Rafael por bot "Mal sabia ele que na verdade ele amava o do canal e passou a odiar bots mesmo aqui no forum" estes sim chatos pois antes o bot era nosso amigo agora estes daqui sabe Deus de onde vem :D e a serventia é fazer spam \o/ ¬-o/ bang bang! esses eu também odeio. e saibam que era pra ser bem mais, porém temos anjos da guarda anônimos que eliminam alguns na fonte.
e saimos beneficiado.
Mas enfim vamos falar só das coisas boas e uma delas infelizmente não temos mais que é o Site yoyonautas antes a gente ia para os encontros e corria pra net pra ver as fotos dos encontros, se bem que hoje as coisas andam bem mais modernas e até em telefone temos câmeras :D
os videos estão beirando a superprodução com um nível profissa.
E viva a tecnologia mano!!!
Sprout
-
- Contato: