Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.
O meu saga, no começo dormia 20seg, com rolamento sem secar, aí eu sequei co zippo e foi p/ 1:20, e depois com alcool isopropílico ele dorme 2:40, ele está completamente seco e sem lubrificação nenhuma, não tirei a blindagem, não faz muito barulho e está muito bom, eu recomendo secar com fluído e depois com alcool isopropílico e secar no ventilador.
"este tópico eh Mod"
isso o coreu pelo fato de ñ ter tirado a blindagem...
vc secou uma vez com o zippo se vc secasse com o zippo novamente faria o mesmo efeito, no meu saga antigamente tive q secar 3 vezes pra ficar bom com alcool isopropílico... agora soh uso zippo, tanto o alcool isopropílico como o zippo são muito bons mas pra uma secagem perfeita "eu" prefiro tirar a blindagem...
eu partilarmente nunca contei o tempo de sleeper até porque nunca vi ninguém ficar mais de um minuto fazendo combo...
flw!
Caramba... meu saga dorme bem menos... eu acho q vou secar o roll mais uma vez... ele tá seco com tinner e colokei um lubrificante... só um pokinhu pra proteger d ferrugem... e ele tá preto (oq é normal) e sem blindagem... hehehe
tufaopatola2 escreveu:ahah o meu ja chegou a dolrmir 2.55 min. mas rol concavo, retorno O'Ring, rol seco e peso extra !
t++ ae !!
"Saga, Superdurminhoco ativar" xD !
meu saga ja dormiu 4.22....
e meu speeder 5 e poko no trapezio....
eh soh vc utilizar a tecnica magica do dorminhoco..ehheehe
jogando eles dormem bem tbm, mais naum xega a td isso
flw ae
cara esse tópico não se trata de rolamentos.... afinal tu compro o não compro esse teu hitman tem topicos como ''historico yoyos'' diz que tu tem. Tem um outro que tu crio, perguntando se o HM HY vem com corda, te decide...
marcelo23 escreveu:cara esse tópico não se trata de rolamentos.... afinal tu compro o não compro esse teu hitman tem topicos como ''historico yoyos'' diz que tu tem. Tem um outro que tu crio, perguntando se o HM HY vem com corda, te decide...
E tam mais um dizendo que ele vai comprar e perguntando se é bom e oq precisa fazer pra ele dormir mto... vixi... o cara s[o tá poluindo... cruel!
vc acha alcool isopropílico em loja d eletronica e em famácia d manipulação, não sequem o rol. do saga com querosene, enferruja e quebra, o meu 888 dorme 8min.
o alcool isopropílico é diferente do alcool absoluto, o isopropílico é 100% alcool e o absoluto 99,3%, essa diferença inferruja o rol., e cuidado com alcool iso. adulterado, alguns tão iscrito q é isopropílico mas é absuluto ou etílico comum.
Jocalupi escreveu:o alcool isopropílico é diferente do alcool absoluto, o isopropílico é 100% alcool e o absoluto 99,3%, essa diferença inferruja o rol., e cuidado com alcool iso. adulterado, alguns tão iscrito q é isopropílico mas é absuluto ou etílico comum.
@ Isopropílico:
É o mais apropriado para este fim pois a percentagem de água é menor do que 1% e por isso a hipótese de oxidação das peças é quase nula.
@ Absoluto:
A destilação simples ou fracionada de etanol e água não resulta em uma concentração maior que 95%. Já o álcool ou etanol absoluto possui uma concentração de 100% ou bem próximo disso.