juda eu tah dificil d+ xD

Tire suas dúvidas sobre manobras, exiba suas manobras novas!

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Moby
Mensagens: 22
Registrado em: 24 Jun 2007, 14:39

juda eu tah dificil d+ xD

Mensagem por Moby »

ae galera to querendo uma luz de vcs ae, meu saga acabo de chega ai fui jogar, até ai blz
so achei estranho que a linha pra mim tah um poko pequena e tbm quando vo tentar fazer algo o yoyo da a volta muito rapido e quando eu acerto a linha no trapezio por exemplo ele bate e volta de tao forte que ele desce, num sei oke fazer, já acertei minha mao (doeu pá *****) e quase cato no nariz.

Se alguem souber pq ele volta muito rapido ou o que estou fazendo de errado por favor me expliquem!!
cogumelo
Mensagens: 560
Registrado em: 16 Mai 2006, 19:50
Localização: curitiba

Mensagem por cogumelo »

secar rolament,o, espaçador de bic

procure por isso aqui e no forum que vc vai achar a solução.

o seu problema se chama backspin.
Drakul
Mensagens: 161
Registrado em: 03 Dez 2006, 18:23
Localização: Fortaleza, Ceará

Mensagem por Drakul »

Dá uma olha nesse link que vai te ajudar.

http://forum.ioiobrasil.org/viewtopic.php?t=6398
Moby
Mensagens: 22
Registrado em: 24 Jun 2007, 14:39

Mensagem por Moby »

Mas tp vcs num acha meio arriscado eu secar o rolamento agora sem nem ao menos eu saber fazer o bind?
já procurei como se faz esse bind aki no forum só achei um video até agora mas meu pc é bugado e nao instalo o quic time ai num consegui ver se alguem souber de outro site se der pra me avisa eu agradeço
satodude
Mensagens: 15
Registrado em: 03 Out 2006, 18:51
Localização: Manaus, AM

Mensagem por satodude »

achei no iutibíl:
sao 7 tipos de binds diferentes 8)
http://www.youtube.com/watch?v=ttUcZUiS4K4
Moby
Mensagens: 22
Registrado em: 24 Jun 2007, 14:39

Mensagem por Moby »

ah, vlw pelo video ae cara
e outra pergunta como faz essa parada de espaçador to procurando em varios lugares e num acho vo continua procurando no forum pra ver se acho aki mas qualquer coisa aceito ajudas xD
satodude
Mensagens: 15
Registrado em: 03 Out 2006, 18:51
Localização: Manaus, AM

Mensagem por satodude »

Editado pela última vez por satodude em 28 Jun 2007, 15:19, em um total de 1 vez.
pauloyoyo
Mensagens: 592
Registrado em: 01 Mai 2006, 17:18
Localização: Porto Alegre

Mensagem por pauloyoyo »

Moby escreveu:meu pc é bugado e nao instalo o quic time ai num consegui ver se alguem souber de outro site se der pra me avisa eu agradeço
clica o botão do lado direito do mouse na opção "SALVAR DESTINO COMO " em cima deste hiperlink abaixo
http://www.mastermagic.net/TrickVideo/V ... inding.mpg
ñ precisa ter Quick Time instalado,no site http://www.mastermagic.net/Tricks.html em baixo de cada truque tem uma opção:Download Video (Right Click-Save Target As)
flw!
Drakul
Mensagens: 161
Registrado em: 03 Dez 2006, 18:23
Localização: Fortaleza, Ceará

Mensagem por Drakul »

Acho que é melhor você secar logo o rolamento.
Só assim você vai se vê obrigado a aprender o bind e não vai ter o vicio de fazer o yoyo voltar só com uma puxadinha.
Te dou esse conselho.
Aprendi a fazer o bind dessa forma.
lbruni
Mensagens: 574
Registrado em: 24 Mai 2007, 13:48
Localização: Sampa Capital Z/O

Mensagem por lbruni »

Drakul escreveu:Acho que é melhor você secar logo o rolamento.
Só assim você vai se vê obrigado a aprender o bind e não vai ter o vicio de fazer o yoyo voltar só com uma puxadinha.
Te dou esse conselho.
Aprendi a fazer o bind dessa forma.
Somos dois! É a melhor coisa a se fazer... seca o roll, bota o espaçador d bic... e chora d tanto desgosto q a porra do saga naun sobe... hehehe daí vc aprende na unha... eu aprendí assim... é o melhor jeito...

Falows!!
Moby
Mensagens: 22
Registrado em: 24 Jun 2007, 14:39

Mensagem por Moby »

pô galera vlw as dicas ae vo compra o solvente pra seca o rol dps e vo tenta fazer o espaçador, tentei aki + nao deu muito certo acho que to fazendo algo errado vo da umas procurada aki no forum vlw galera
pauloyoyo
Mensagens: 592
Registrado em: 01 Mai 2006, 17:18
Localização: Porto Alegre

Mensagem por pauloyoyo »

Moby escreveu:vo compra o solvente pra seca o rol
compre um fluido de isqueiro 'Ñ PRECISA SER O ZIPPO"tem outros mais baratos ou álcool isopropílico "ñ engane a sí próprio com álcool comum" tua secagem vai ser +ativa e vai feder menos!hehe :)
lbruni
Mensagens: 574
Registrado em: 24 Mai 2007, 13:48
Localização: Sampa Capital Z/O

Mensagem por lbruni »

pauloyoyo escreveu:
Moby escreveu:vo compra o solvente pra seca o rol
compre um fluido de isqueiro 'Ñ PRECISA SER O ZIPPO"tem outros mais baratos ou álcool isopropílico "ñ engane a sí próprio com álcool comum" tua secagem vai ser +ativa e vai feder menos!hehe :)
Gosto d tinner... além d secar o roll dá um barato... HEHEHEHE Brincadeira... eu uso tinner porque é oq tem em casa mesmo... hehehe serve numa boa... primeiro porque não tem água... segundo porque evapora rapidin... hehehe assim como o alcool isopropílico (que não é igual ao Zulu com cheirinho d eucalípto vendido no mercado)

Falows!! hehe
Gabriel Caron
Mensagens: 227
Registrado em: 02 Fev 2007, 18:05
Localização: Curitiba - PR

Mensagem por Gabriel Caron »

Oi , eu comecei a jogar ioio faz pouco tempo (com um Saga eh claro) e jah sequei o rol. 2 vezes e puz espaçador ( com akeles fechinho de pulseira fluoresente) e o saga dorme 35 seg. mas dah pra faze umas manobra bem bacana! eu queria saber se tem um site que ensine fazer combos pois vou treinar pra consegui entra em algum campeonato e queria umas ideias , Valeu. :D
Moby
Mensagens: 22
Registrado em: 24 Jun 2007, 14:39

Mensagem por Moby »

acho que vo usa tinner tbm pra senti o barato asuhsahusa
zuera, tp acho que devia estar postando essas parte no forum mods mas aproveitando aki, tp eu fiz a parada do espaçador com bundinha de bic colokei no parafuso e rosquiei até o fim
quando fui por a parte com o rolamento a tampinha entro no meio isso é normal?
e quando fui tirar o rolamento veio junto com ela ai tive que tirar no dente pq tava sem alicate xD, sera que fiz errado?
Drakul
Mensagens: 161
Registrado em: 03 Dez 2006, 18:23
Localização: Fortaleza, Ceará

Mensagem por Drakul »

O espaçador fica no meio mesmo do rolamento exatamente onde tá o eixo do yoyo.
Moby
Mensagens: 22
Registrado em: 24 Jun 2007, 14:39

Mensagem por Moby »

mas é normal o rolamento sair junto quando desrosqueio o ioio?
lbruni
Mensagens: 574
Registrado em: 24 Mai 2007, 13:48
Localização: Sampa Capital Z/O

Mensagem por lbruni »

Moby escreveu:mas é normal o rolamento sair junto quando desrosqueio o ioio?
O q pode ter acontecido é que o espaçador fikou mais alto que o roll e dessa forma qdo vc rosqueia um gap no outro ele acaba entrando um poko no buraco do eixo e qdo vc desenroca acaba tirando o espaçador pq tá preso e o roll vem junto... tenta diminuir um poko o espaçador e deixar ele um pokinhu mais pra baixo da altura do roll... aconteceu isso comigo... hehehehe

Falows!!
Moby
Mensagens: 22
Registrado em: 24 Jun 2007, 14:39

Mensagem por Moby »

to dando umas ajustada aki, o espaçador tah maior que o eixo por isso o roll tah vindo junto, vo raspa um poko em volta do espaçador pra ver como fika, dps disso so pega tinner e já era xD

vou ter que pega outra tampa essa aki fiko mto mole
lbruni
Mensagens: 574
Registrado em: 24 Mai 2007, 13:48
Localização: Sampa Capital Z/O

Mensagem por lbruni »

Moby escreveu:to dando umas ajustada aki, o espaçador tah maior que o eixo por isso o roll tah vindo junto, vo raspa um poko em volta do espaçador pra ver como fika, dps disso so pega tinner e já era xD

vou ter que pega outra tampa essa aki fiko mto mole
Frmza... qualquer coisa posta aew q eu ajudo brow!

Falows!!
Moby
Mensagens: 22
Registrado em: 24 Jun 2007, 14:39

Mensagem por Moby »

acho que fiz merda cara, tp peguei outra bindinha de bic cortei o tamanho certinho do roll e colokei fiko ótimo o ioio o problema é que o roll continua saindo junto e dessa vez ele fiko colado com o espaçador e o parafuso do eixo e to com medo de forçar com o alicate pra tirar, fiko muito apertado

edit: consegui tirar, qual a maneira pra ele nao prender no roll tenho que diminuir a grossura do espaçador? tp lixar os lados dele?

aff zuei o saga -.-" o roll só encaixa de um lado agora qeule eixozinho de plastico que encaixa o roll meio que achatou em volta dele e agora?
lbruni
Mensagens: 574
Registrado em: 24 Mai 2007, 13:48
Localização: Sampa Capital Z/O

Mensagem por lbruni »

Vc deve ter apertado demais... é normal q ele faça isso qdo vc aperta demais... foi assim com o meu... hehehehe e é assim mesmo... o espaçador fika justíssimo com o roll.. relaxa... pode fazer um poko d força q sai... normal...
Moby
Mensagens: 22
Registrado em: 24 Jun 2007, 14:39

Mensagem por Moby »

consegui dexa ele normal dinovo, pensei que o eixo do ioio tinha trincado (mas ainda acho que está), nem vo mexer + nele por enquanto vo seca o roll dps boto o espaçador com mais cuidado
lbruni
Mensagens: 574
Registrado em: 24 Mai 2007, 13:48
Localização: Sampa Capital Z/O

Mensagem por lbruni »

Trincar o eixo naun dá... só se vc passar por cima dele com um carro e o parafuso quebrar... hehehe

Pode ter zuado um poko a entrada do eixo... mas relaxa... nein pega mto isso... hehehe

Frmza... seca o roll e depois coloka o espaçador....

Falows!!
felipevsouza
Mensagens: 52
Registrado em: 16 Nov 2006, 11:48

Mensagem por felipevsouza »

Considerando que estamos falando de um Saga só um carro não vai ser suficiente =P
lbruni
Mensagens: 574
Registrado em: 24 Mai 2007, 13:48
Localização: Sampa Capital Z/O

Mensagem por lbruni »

felipevsouza escreveu:Considerando que estamos falando de um Saga só um carro não vai ser suficiente =P
Talvez uma manada de elefantes?só q um em cima do outro e todos em cima do saga... hehehehe

É por isso q ele é indicado pra iniciantes... barato e beeem resistente... hehehe
felipevsouza
Mensagens: 52
Registrado em: 16 Nov 2006, 11:48

Mensagem por felipevsouza »

Hm... acho que ainda não

Coloca uns 20 avioes daqueles de 200 passageiros empilhados um em cima do outro que talvez... só talvez, saia uma lasca dele =P
Moby
Mensagens: 22
Registrado em: 24 Jun 2007, 14:39

Mensagem por Moby »

cara num sabia que era tao resistente assim xD
sonic
Mensagens: 244
Registrado em: 17 Jun 2007, 14:24

Mensagem por sonic »

ola, moby,]
eu vc, deixava o ioio ficar mais frouxo
afroxando os lados
espero ter lhe ajudado ,FLOW
lbruni
Mensagens: 574
Registrado em: 24 Mai 2007, 13:48
Localização: Sampa Capital Z/O

Mensagem por lbruni »

raiff escreveu:ola, moby,]
eu vc, deixava o ioio ficar mais frouxo
afroxando os lados
espero ter lhe ajudado ,FLOW
Não afrouxa o saga não! ele fica trepidando demais qdo joga... experiência própria... aliás... esse tópico já tinha resolvido... rsrs não precisava trazê-lo de volta do mundo dos mortos...

Falows!!
Responder