IMIN MATSURI - Curitiba - Dia 1º
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
IMIN MATSURI - Curitiba - Dia 1º
Local: Parque Barigui
Horario: 3 horas
Dia: Domingo
Dias 29, 30 de junho e 1º de julho 2007 - (17a edição)
Local: Pavilhão de Exposições Parque Barigui - Curitiba, PR
O festival reúne diversas atividades para comemorar os 99 anos da imigração japonesa no Brasil. Evento prestigiado por toda a comunidade, que exalta a cultura japonesa em toda a sua expressividade com apresentações de danças, taikôs (tambores japoneses), grupos folclóricos, karaokê, artes marciais, além de uma grande praça de alimentação com as delícias da culinária japonesa.
Venha comemorar conosco o Centenário da Imigração Japonêsa consco trazendo parentes, vizinhos e amigos.
Ingresso: R$ 3,00 - Crianças com menos de 12 anos e adulto com mais de 60 anos não pagam.
Pra variar um pouco, já que os encontros são sempre no mesmos 2 lugares :)
Bom, que vocês acham galera? tao afim de ir?
espero que sim... té.
Horario: 3 horas
Dia: Domingo
Dias 29, 30 de junho e 1º de julho 2007 - (17a edição)
Local: Pavilhão de Exposições Parque Barigui - Curitiba, PR
O festival reúne diversas atividades para comemorar os 99 anos da imigração japonesa no Brasil. Evento prestigiado por toda a comunidade, que exalta a cultura japonesa em toda a sua expressividade com apresentações de danças, taikôs (tambores japoneses), grupos folclóricos, karaokê, artes marciais, além de uma grande praça de alimentação com as delícias da culinária japonesa.
Venha comemorar conosco o Centenário da Imigração Japonêsa consco trazendo parentes, vizinhos e amigos.
Ingresso: R$ 3,00 - Crianças com menos de 12 anos e adulto com mais de 60 anos não pagam.
Pra variar um pouco, já que os encontros são sempre no mesmos 2 lugares :)
Bom, que vocês acham galera? tao afim de ir?
espero que sim... té.
Editado pela última vez por cogumelo em 27 Jun 2007, 15:03, em um total de 1 vez.
mandei uma mp pro cogumelo pq nao tinha visto o topico.
então, eu vou la no imin no sábado com minha namo e nao sei se vou no domingo de novo... ela comentou de ir no domingo também, então pode ser q eu apareça por la...
tem q falar com o pardal, pq ele e o irmão dele sempre estão nesses eventos, mas eles trabalham naqueles lance de massagem... mas dai eles podem ir no encontro também...
abraço
bboi.
então, eu vou la no imin no sábado com minha namo e nao sei se vou no domingo de novo... ela comentou de ir no domingo também, então pode ser q eu apareça por la...
tem q falar com o pardal, pq ele e o irmão dele sempre estão nesses eventos, mas eles trabalham naqueles lance de massagem... mas dai eles podem ir no encontro também...
abraço
bboi.
juan
o blade nao vai pode ter certeza... huahuahuahuahaua
yoyo
Ae o Blade é o maior falctrua!!! Ele sempre acaba achando uma desculpa esfaarpada pra não ir!!! Pilantrão e enrolão!