O metal zero eh bom?
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
O metal zero eh bom?
mas ae coloka a pergunta aki qualqué coisa pode move pro lugar certo
tipo eu to pra compra um metal zero
queria sabe oque vcs axam dele?
flssss valeus
:D
tipo eu to pra compra um metal zero
queria sabe oque vcs axam dele?
flssss valeus
:D
-
- Contato:
-
sempre fui mais fã de yoyojam do que de duncan, mas como achei o Metal Zero muito bonito e um dos yoyos de alumínio mais baratos que eu jah tinha isto resolví comprar um.
1-achei o peso, tamanho e gap legais, nada muito diferente do FHZ, grande vantagem para a possibilidade de fazer thumb grinds
2-p/ variar um pouco, o sistema de retorno deles nunca me agradou e dessa vez não foi diferente, neste caso vou providenciar um MOD no meu abrindo 4 orifícios rasos em volta do rolamento para preenchê-los com silicone
depois eu posto fotos do processo e relato do desempenho
espero ter ajudado
murissoka
bzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz
obj=>SpinTop
1-achei o peso, tamanho e gap legais, nada muito diferente do FHZ, grande vantagem para a possibilidade de fazer thumb grinds
2-p/ variar um pouco, o sistema de retorno deles nunca me agradou e dessa vez não foi diferente, neste caso vou providenciar um MOD no meu abrindo 4 orifícios rasos em volta do rolamento para preenchê-los com silicone
depois eu posto fotos do processo e relato do desempenho
espero ter ajudado
murissoka
bzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz
obj=>SpinTop
-
-
murissoka, o deep disc era um friction produzido pelo codigo3d de uma textura pouco responsiva e um material bem duradouro.
pena que ele parou com a produção/vendas.
mas ainda é possível comprar de alguém que tenha alguma reserva. lembrando que pode ser um pouco caro, já que ele é quase uma raridade haha
tem uma galera usando o friction de carbono, que da bem pouca resposta. esse é caro, mas não tão difícil de encontrar.
friction tem de monte, tem que testar. os da duncan que são uma bela porcaria... :)
qualquer coisa estamos ai..
noRte
ssp
pena que ele parou com a produção/vendas.
mas ainda é possível comprar de alguém que tenha alguma reserva. lembrando que pode ser um pouco caro, já que ele é quase uma raridade haha
tem uma galera usando o friction de carbono, que da bem pouca resposta. esse é caro, mas não tão difícil de encontrar.
friction tem de monte, tem que testar. os da duncan que são uma bela porcaria... :)
qualquer coisa estamos ai..
noRte
ssp
-
pow galera valeu pelas respostas
eu estava pensando que o Deep era algum sistema diferente, ou alguma modificação que se fazia no ioio e não apenas um friction com material diferente
o de fibra de carbono eu conheço e tô ligado que meu brother Barco tem deles p/ vendê, mas meu problema é com esse sistema de colar discos no corpo do ioio p/ retornar, nunka gostei disso
ou seja, vô metê o bicho na retífica mesmo!!!hehehe, seja o que Deus kisé
só outra coisa que caso alguém puder me ajudar eu agradeceria....percebí que o ioio eh fino, alguém faz idéia de com qtos milímetros de profundidade eu poderia fazer os furos sem o risco de atravessar o corpo do ioio?
murissoka
bzzzzzzzzzzzzzzzzz
obj=>spintop
eu estava pensando que o Deep era algum sistema diferente, ou alguma modificação que se fazia no ioio e não apenas um friction com material diferente
o de fibra de carbono eu conheço e tô ligado que meu brother Barco tem deles p/ vendê, mas meu problema é com esse sistema de colar discos no corpo do ioio p/ retornar, nunka gostei disso
ou seja, vô metê o bicho na retífica mesmo!!!hehehe, seja o que Deus kisé
só outra coisa que caso alguém puder me ajudar eu agradeceria....percebí que o ioio eh fino, alguém faz idéia de com qtos milímetros de profundidade eu poderia fazer os furos sem o risco de atravessar o corpo do ioio?
murissoka
bzzzzzzzzzzzzzzzzz
obj=>spintop
-
eh isso aí....disse que sempre fui mais fã de yyj do que de duncan, mas sei que não é o ioio que faz o jogador e sim o contrário....se dermos um saga na mão do packer, red, martin, wip e outros vcs acham que eles só vão conseguir fazer manobras de iniciante?
murissoka
bzzzzzzzzzzzzzzzzzz
obj=>spintop
murissoka
bzzzzzzzzzzzzzzzzzz
obj=>spintop
tem razão quando estava começando no Roll emprestei meu saga pro Sid e ele fez truques avançados ñ como os do 401k q ele tava usando mas foi bonito de ver:)murissoka02 escreveu:eh isso aí....disse que sempre fui mais fã de yyj do que de duncan, mas sei que não é o ioio que faz o jogador e sim o contrário....se dermos um saga na mão do packer, red, martin, wip e outros vcs acham que eles só vão conseguir fazer manobras de iniciante?
murissoka
bzzzzzzzzzzzzzzzzzz
obj=>spintop
ele ateh disse: ñ se preoucupe em comprar ioio caro Paulo e sim em treinar!
Mundial Sid e Packer! tô na Torcida!;]
-
cara, eu tenho um metal zero..
recomendo ele somente se você for fazer o seguinte MOD:
Fure o bixano em um dos lados e atravesse um parafuso transversal q nem eu fiz no meu.
segue a foto...
com esse mod, vc impede q eles espane ... pois com ctz , se ele bater uma veizinha no chão espana...
abrass
FOTO:
recomendo ele somente se você for fazer o seguinte MOD:
Fure o bixano em um dos lados e atravesse um parafuso transversal q nem eu fiz no meu.
segue a foto...
com esse mod, vc impede q eles espane ... pois com ctz , se ele bater uma veizinha no chão espana...
abrass
FOTO: