Chegou ontem meu K-os amarelo neon super mega extra florescente .... quando comprei estava com boas expectativas e que certamente foram superadas .... o ioio é melhor do que imaginava !!!
Ficha tecnica:
Peso: 65g
Largura: 37mm
Diametro: 52,5mm
Gap: 4mm
rol: yyj tradicional 6x13x5
retorno: hibrido
Jogando:
O ioio tem o shape no mesmo formato do Dark Magic ...mas é menor e os aros são de plastico (igual ao spin factor hg). O peso dele é muito bom e por ter um tamanho pequeno o ioio fica "musculoso" ... Muito estavel, não trepida nada o que é muito bom ... tem um longo tempo de spin já que o peso ta concentrado nas bordas ... apesar de pequeno é tranquilo pra tunb grinds (sem sid cap)... e grinds normais tb saem com facilidade (não é um pyro mas dá pro gasto) .....
Pra mim é o melhor ioio de plastico injetado que já joguei ... quem gosta de ioios pequenos corre pra comprar que vale a pena mesmo ....
comparado a um FHZ
a fotos não são minhas achei na net (creditos FNG)
è isso
qq duvida sobre ele é só dizer
Abraço
review K-os
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
-
Só posso concordar com esse review.
Já estou a quase 3 semanas com o meu e gostei muito.
Só ainda não teste fazer um thumb grind(não tirei o cap ainda).
É um dos melhores yoyo que já joguei.
É o meu segundo yoyo em preferencia até agora. Fica só atrás do meu lyn.
Quem quiser comprar vai ser um pessoa mais feliz.
=]
Já estou a quase 3 semanas com o meu e gostei muito.
Só ainda não teste fazer um thumb grind(não tirei o cap ainda).
É um dos melhores yoyo que já joguei.
É o meu segundo yoyo em preferencia até agora. Fica só atrás do meu lyn.
Quem quiser comprar vai ser um pessoa mais feliz.
=]
-
- Contato:
E ai cara blz .... retiro o que eu disse sobre tunbs .... cortei minha unha e não ta saindo mais tão facil não.... mas ainda dá pra arriscar ....
E sobre o LynFury .... é um ioio otimo mas na minão opinião o K-os supera ele principalmente pq num trepida nada e tem um giro mais forte ....(gosto é gosto)
Abraço
E sobre o LynFury .... é um ioio otimo mas na minão opinião o K-os supera ele principalmente pq num trepida nada e tem um giro mais forte ....(gosto é gosto)
Abraço