Novo YYF F.A.S.T Speed Dial

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

saba
Contato:

Novo YYF F.A.S.T Speed Dial

Mensagem por saba »

Ese é o novo ioio da yoyofactory .... as fotos retirei dos foruns da yyn....

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

tava escrito isso no site da yyf .... se alguem puder traduzir
We want you to approach this yo-yo with an open mind...

It's to play, have fun with, and not take too seriously…. but if you need to impress, it will do that too.

It's not the 'ultimate' players' yo-yo (we believe we offer that in other lines if you are looking for it) this is a different beast, for a different purpose. This is the yo-yo you play with when you're not even playing yo-yo. Something you don't need to be afraid to give it to a friends (no mater how good, or bad, they are).

We believe it has:

The looks of a $400 yo-yo
The features of a 401K
$ for performance value that few can match
adjustability to make all other yo-yos that claim to be adjustable look like a joke

For some it's something nice investment you can drop some money on that will work for you as you learn the basics. Something you will not outgrow because as you demand more from your yo-yo this can adjust with you. It can do all the basics your father knows and all those fancy tricks you have seen in the videos. The ultimate first metal yo-yo?

For others it's something to aspire to owning. Something you don't need to be able to fear you are not ready for. Good looks, durability and most importantly, performance.

For some it will be a pocket yo-yo, something the mall security guards will tell you to stop playing with way too often. It could be the yo-yo you take when you know your friend will want to borrow one, and it may be for that reason alone it finds a spot in your yo-yo case. You might find yourself playing with it when you aren't even playing yo-yo. You're not taking it seriously but pretty soon, you're figuring out new tricks on it.

Whoever you are it will shine like a gem in your case, on your finger or on the bottom of the string.

The future is coming. Get ready for the next step.

é isso ai

Abraço

INTø
Editado pela última vez por saba em 04 Jul 2007, 18:36, em um total de 3 vezes.
Marcelo.

Mensagem por Marcelo. »

Grande saba, sempre é bom da uma avisada pra galera...

. Vou deixar para comprar o 888 T.E., e o G5+...

Falou,Abraços.

Marcelo.
Editado pela última vez por Marcelo. em 04 Jul 2007, 20:04, em um total de 1 vez.
Gustavo.Olier

Mensagem por Gustavo.Olier »

pow...o ioio ehloko
alguem traduz o eskema la pra gente saber mais dele plz....vlw ae
dac

Mensagem por dac »

Galera

tradução, acho que ficou legal.... Me parece que será uma ótima esciolha para ser o segundo ioio de todo mundo que esta começando, depois do saguinha.

Sobre o preço its around 50 dolares....

Nós queremos que voce veja este yo-yo com uma mente aberta…

Ele é feito para jogar, se divertir e não para ser jogado tão profissionalmente, mas se voce precisar impressionar ele fará isso também

Não é o yo-yo dos jogadores “ultimate/masters” (nós acreditamos que oferecemos esse tipo de ioio em outros modelos/linha de produtos), esse ioio é diferenciado/de outra categoria, para um proposito diferente. É um ioio para voce jogar mesmo que voce nunca tenha jogado ioio. Um ioio que voce não precisa ter medo de dar para um amigo jogar (não importando se ele é bom ou mal jogador).

Nós acreditamos que o ioio:

-- Aparenta ser um ioio de 400 dolares
-- Tem recursos/caracteristicas do 401K (YoYoFactory F.A.S.T. 401k)
-- Relação custo benefício/performance que poucos ioios podem dar
-- Ajustes que farão os outros ioios que se dizem ajustáveis, parecerem piada

Para algums é um investimento que se pode colocar algum dinheiro, e ele irá fazer voce aprender o básico. Um ioio que não irá ficar defazado rapidamente porque voce pode ajusta-lo a medida que for sendo necessario. Ele pode fazer todos os truques básicos que seu pai conhece e ainda todos os truques 'modernos' que voce vê nos videos. Seria o melhor primeiro ioio de metal?

Para outros é algo que se aspire em possuir. Um ioio que voce não precisa ter medo de não estar preparado para ele. Bonito, duravel e o mais importante, desempenho.

Para alguns será um ioio de bolso. Um ioio que os guardas do shopping pedirão para voce parar de jogar mais frequentemente. Ele poderá ser o ioio que voce leva quando voce sabe que seu amigo pedirá seu ioio emprestado e será por essa razão somente que ele certamente encontrará um lugar na sua case/maleta de ioios.

Voce mesmo poderá se pegar jogando esse ioio mesmo quando voce não estiver efetivamente 'jogando' ioio. Voce não jogará seriamente este ioio, mas de um hora para outra perceberá que estará fazendo truques novos neste ioio.

De quem quer seja, é ele brilhará como uma joia em sua case/maleta, em seu dedo ou andando/deslizando pela corda.

O futuro esta vindo. Prepare-se para o próximo passo/degrau

Dac
Marcelo.

Mensagem por Marcelo. »

bela tradução... A galera agradece....

Achei bunitinho, mas pelo preço acho que não deve ser todo de metal.... Se me restar dinheiro e se sobrar algum no estoque(o que creio que seja impossivel) vou tentar comprar mais p/ o dia 15 de outubro(talvez eu ganhe alguma coisa de dia das crianças, não tenho certeza to um poco velho pra isso mas se der vou compra-lo) P/ um yoyo da Factory, é uma boua alternativa p/ galera intermediaria, e se quiser arriscar, até iniciante(como ja dizia ali totalmente ajustavel) enttão era isso. Valeu ae dac, pela tradu...

Era isso, Valeu, Abraço´s p/ tds.

Marcelo.
pauloyoyo

Mensagem por pauloyoyo »

Pra completar a relise :)
Imagem
lbruni

Mensagem por lbruni »

Num curti esse retorno starburst... mto xinfra prum yoyo desse "nível"

Falows!
Editado pela última vez por lbruni em 04 Jul 2007, 22:10, em um total de 1 vez.
Marcelo.

Mensagem por Marcelo. »

cara é estilo 401k, ele pode ser ''mudado'' quando acabar. São umas pecinhas, ¿entendeu?
Evandro Rosina

Re: Novo YYF F.A.S.T Speed Dial

Mensagem por Evandro Rosina »

saba escreveu:We believe it has:

The looks of a $400 yo-yo
...[/b]
Quero ver quanto é entao =P

O Vermelho ali é muito foda!

=)
lbruni

Mensagem por lbruni »

Marcelo. escreveu:cara é estilo 401k, ele pode ser ''mudado'' quando acabar. São umas pecinhas, ¿entendeu?
Agora eu entendí... rsrsrs é q eu não conheço esse yoyo... hehe
guifig

Mensagem por guifig »

Heheh tipo, não é "mudar", como em trocar, sabe? Você pode por qualquer response pad por cima do starBURST (desculpa, vi você escrever errado vezes demais =x), pra mudar a resposta dele :]

Mas o starburst de borracha é muito bom :]
lbruni

Mensagem por lbruni »

guifig escreveu:Heheh tipo, não é "mudar", como em trocar, sabe? Você pode por qualquer response pad por cima do starBURST (desculpa, vi você escrever errado vezes demais =x), pra mudar a resposta dele :]

Mas o starburst de borracha é muito bom :]
Desculpa o erro... nunca parei pra atentar a palavra por inteiro... hehehe

STARBURST agooora sim... não erro mais... pod ter certeza... hehehe

Entendí... pensei q era uma peça que soltasse... mas é colokar algo por cima... mas mesmo assim é cruel... poderiam ter colokado um o ring... ina ficar melhor q starburst (hehehe)

Falows!
pauloyoyo

Mensagem por pauloyoyo »

eu vou pegar o meu de qqr jeito,afinal ñ consegui me apropriar de um Fast 401k essa eh minha Grande Chance!hehehehe
o retorno depois se adapta algo... até porque eles vendem o kit e dah pra viajar sem estragar o ioio ;]
TheClans =]
Contato:

Mensagem por TheClans =] »

boas novas =]
o ben da yyf nos disse que o ioio provavelmente vá ter produção continua, podendo as vezes faltar ae e tudo mais
ah rumores de que o preço seja em torno de 50 doletas.
Gustavo.Olier

axei o ioio muito loko, e barato por ser em aluiminio neh..
agora...me parece q esses aros sao de borracha.....no review naum fala nada....c alguem puder me falar alguma coisa....

soh me parece q o corpo dele naum eh muito aberto, parecendo com o formato d um fhz
guifig

Mensagem por guifig »

São plástico, o próprio Ben da YYF falou :)
Gustavo.Olier

isso ae eh meio ruim pra grinds neh.....e me parece naum ser um ioio anodizado, ou satin oujateado pra melhorar grinds tbm neh...axo q este naum sera o forte deste ioio.....
c alguem puder confirmar algo pra n]mim...ehehe
guifig

Mensagem por guifig »

Se o alumínio é colorido, então ele foi "alguma coisa".. e parece ser anodizado..
tufaopatola2
Contato:

Mensagem por tufaopatola2 »

naum sei !! soh sei que quero ter melomenos 1 desses xD !! curti o estilo do ioio !
lbruni

Mensagem por lbruni »

Só não gosto daquele "botão" enorme que tem no meio... ele parece um botão de cofre... hehehe esse modelo não me agrada esteticamente falando... hehehe
cogumelo

Mensagem por cogumelo »

o 888 é mais style :)
TheClans =]
Contato:

cogumelo escreveu:o 888 é mais style :)
assino em baixo =]

Mas como disse o próprio ben, esse é um ioio para diversao. pra voce guardar no bolso e nao se preocupar! Pra você sair, sabendo que algum amigo que nunca jogou ioio vai pedir ele emprestado =]
sengir

Mensagem por sengir »

Lendo a tradução da até vontade de ter um, ainda mais que estou começando agora com isso, mas o foda é que esses ioios dificilmente vendem aqui no Brasil pelo que percebi, pelo menos as duas lojas que eu vi pela internet que são daqui tem poucos modelos e ainda estão zerados na venda online.
Ai tem que esperar alguem importar!!! hehehe
lbruni

Mensagem por lbruni »

sengir escreveu:Lendo a tradução da até vontade de ter um, ainda mais que estou começando agora com isso, mas o foda é que esses ioios dificilmente vendem aqui no Brasil pelo que percebi, pelo menos as duas lojas que eu vi pela internet que são daqui tem poucos modelos e ainda estão zerados na venda online.
Ai tem que esperar alguem importar!!! hehehe
Ou vc mesmo por importar da yoyonation e esperar chegar... ou encomendar com o TheClans e o Gustavo.Olier que sempre compram nas gringas e vendem aqui... rsrs

Falows!!
TheClans =]
Contato:

quando lançar, eu to pensando em trazer 1 pra mim, e uns 3 pra vender =]
sengir

Mensagem por sengir »

Então é melhor eu ficar ligado nisso!!!! tem previsão de sair pra quando?
christian

Mensagem por christian »

Fla serio esse novo modelo tah mtoo showw
saba
Contato:

Mensagem por saba »

cogumelo escreveu:o 888 é mais style :)

E ai cara blz .... sem duvida tem outros da yyf melhor que ele ..... mas como ta escrito ali na tradução é um ioio pra diversão pra vc jogar ioio quando não estiver jogando pra valer ... e isso é bom pq num tem que ficar com medo de mandar o ioio no chão e essas coisas ....

è um belo ioio .... tem que ver se vale os 50 dolares .... pq nessa faixa de preço tem varios fortes concorrentes de outras marcas ....

Gostei da proposta !

Abraço
Gustavo.Olier

tem varios concorrentes, mais naum em aluminio conmo ele neh...axo q os maiores concorrentes ae sao o milk e um x-convict(que é o q tem os maiores aros d metal da yyj)....
saba
Contato:

Mensagem por saba »

Gustavo.Olier escreveu:tem varios concorrentes, mais naum em aluminio conmo ele neh...axo q os maiores concorrentes ae sao o milk e um x-convict(que é o q tem os maiores aros d metal da yyj)....
Em performance tem ioios da yyj de aro que dá pau em ioio todo de aluminio .... minha opinião .... no site o cara fala em performance ....

Uma coisa estranha .... pra dar força no giro o peso tem que estar concentrado nas bordas ....e esse ioio as bordas são de plastico que teoricamente seria mais leve que metal ... sei lá só uma suposição

Vou ter um assim que possivel ... achei ele bonito

Abraço
Responder