fhz
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
fhz
O pessoal o fhz é bom, e eu queria sabe se da pra tira o sidecap e se quando tira da pra faze thumb grind
Re: fhz
Tem vááááááários tópicos falando d FHZ aki no fórum... é só vc procurar um pokinhu...Oleged escreveu:O pessoal o fhz é bom, e eu queria sabe se da pra tira o sidecap e se quando tira da pra faze thumb grind
olha... o campeão brasileiro desse ano ganhou com um Fhz... o yoyo é bom sim... mas isso depende mto do jogador...
Só pensar numa boa comparação...
O Rubinho e o Felipe Massa... é o mesmo carro... mas o pilooooto... rsrsrsrs
E sim, ter como tirar tem... e qto a thumb grind nele eu nunca lí e nein ouvi nada a respeito, mas acho q não dá.
Falows!!
Editado pela última vez por lbruni em 06 Jul 2007, 17:48, em um total de 1 vez.
-
- Contato:
-
Olha só oque inventaram, agora da pra fazer thumb grid sossegado no fhz.
http://www.yoyoguy.com/PN/MR02/Whats-Ne ... or-the-FHZ
http://www.yoyoguy.com/PN/MR02/Whats-Ne ... or-the-FHZ
-
- Contato:
-
Re: fhz
Foi violento na comparaçao, o carro do Rubinho é uma merda, só quebra.lbruni escreveu:Oleged escreveu:O Rubinho e o Felipe Massa... é o mesmo carro... mas o pilooooto... rsrsrsrs
O rubinho concerteza usa Fhz xD
eu num curto fhz, flw !
MOD no FHZ...
que MODS pode se fazer um FHZ.. tpw o meu é recessed de friction e pra mim ele é uma merda....
eu tenho tb um lyn fury da yoyojam... então pra mim o lyn é o maximo.. mas eu fiz vairos mods sequei o rol cortei os oring tirei os cps ... o podese fazer num fhz pra ele ficar massa....
eu tenho tb um lyn fury da yoyojam... então pra mim o lyn é o maximo.. mas eu fiz vairos mods sequei o rol cortei os oring tirei os cps ... o podese fazer num fhz pra ele ficar massa....
-