bem todas as vezes que eu e o claudio picolo fizemos foi ali enfrente ao café perto do bob's acho que lá seria otimo porque já fizemos varias vezes lá ok
Lucas e Luis c vcs quiserem e eu acho melhor
quando a gente tiver indo eu vo pra rodoviaria
de sumaré ai agente se encontra lá e pega o buzão
pra campinas assim fica mais facil pra vcs
c quiserem estou a disposiusão ok
eh isso ae galera vamos todos comparecer mesmo q pegue carono mas vamos ao encontro...se eu n me engano vai t um cara q vai ta encomendando varios yoyos pela yoyo nation q vai comparecer lah ok...abraçoss
bom galera...eu qro as pessoas q vao no encontro me deem certeza q vao...entao vao escrevendo assim a presença minha jah esta garantida pra mim saber....ok....pq se n for ninguem eu tbm n vo....ou eu qro q seja um encontro master com uams 20 pessoas e n um encontro com 3 pessoas...pq acho q vai rola uma viajem pra praia e se for 3 pessoas eu nem vo no encontro n vai rola saco...abraços...confirmem suas presenças....fuizz
assim eu acho q mta gente q agora ta d ferias n vai pode comparecer pq tem uma viajem pra ir e tals bem na data do encontro se difucltar a vinda d vcs no encontro agora nos mes de juhlo para facilitar podemos passar pra algum fim d semana ou feriado aki em campinas n sei se vcs vao topa mas vem o feriado do dia 7 de setembro e mta gente vai fala ai q saco n tem nd pra fazer nesse feriado ai eu digo vem para o encontro q vai rola no shopping unimart...vai se bom d+....mta gente q jgoa yoyo n sabe q vai ter o encontro....tem profissionais q n consegui avisar e tem algumas pessoas q n vao por estar viajando....acho melhor a galera q esta afim d ir mesmo falar se rola ou n dia 7 d setembro pq tem gente q fla q vai mais nem vai e fik acelerando pra q se ja num dia q fik foda...eu jah fui em um encontro q nem ocorreu fiquei de palhaço esperando a galera e ninguem compareceu espero q se eu marca vai no minimo umas 20 pessoas....pq vai ter a presença da artistica a loja de yoyo profissionais q jogam yoyo de eixo d madeira entre outros por isso qro fazer um encontro de yoyo....estou pensando em avisar algum jornal aki de campinas sobre o encontro...mas pra isso eu preciso da data certo do horario e da presença confirmada da galera pq isso vai servir pra divulgar o esporte em campinas...outra eu incentivo pra caramba o yoyo jogo tbm mas n tenho yoyo se for no dia 7 d setembro garanto q vai masi gente e garanto pra vcs q vou ter meu yoyo....oq vcs acham...abraçosss
aew lukinhas
otima ideia estarei la kom minha galera de treinamento
dia 7 de setembro
e viu me add no msn
pra gente pode organizar o evento juntos
e talz catalundo@hotmail.com
vlws
fui
presenca confirmada