Review Kickside x LynFury x SpeedMaker

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
lbruni
Mensagens: 574
Registrado em: 24 Mai 2007, 13:48
Localização: Sampa Capital Z/O

Review Kickside x LynFury x SpeedMaker

Mensagem por lbruni »

Pessoas... eu ví esse tópico num fórum gringo e como a maioria das pessoas aqui perguntam qual a diferença dos três ioios então eu resolví postar aqui.

Só pra dar uma clareada... o kickside é o rosa fosco, o Lynfury é o cor d burro qdo foge e o speedmaker é o rosa brilhante.

Segue o link do post gringo:

http://yoyo.theyo.com/showthread.php?t=37574

Falows!!
Gustavo.Olier
Mensagens: 972
Registrado em: 07 Dez 2003, 23:26
Localização: Araçatuba-SP

Mensagem por Gustavo.Olier »

detalhe q esse lin fury ae ta com espaçador....pq o gap tabem grande...ehehee
lbruni
Mensagens: 574
Registrado em: 24 Mai 2007, 13:48
Localização: Sampa Capital Z/O

Mensagem por lbruni »

Deve estar mesmo... até estranhei essa abertura de GAP nele... se eu não me engano todos eles tem o mesmo tamanho d GAP.

Falows!!
Fabio Suzuki
Mensagens: 148
Registrado em: 11 Jan 2007, 19:35

Mensagem por Fabio Suzuki »

lucas BLANC
Mensagens: 205
Registrado em: 25 Set 2006, 18:49

Mensagem por lucas BLANC »

fikei enjoado quando vi o lyn =O
Drakul
Mensagens: 161
Registrado em: 03 Dez 2006, 18:23
Localização: Fortaleza, Ceará

Mensagem por Drakul »

o gap do lyn fury é um dos mais largos da yoyojam.
Acho que é o segundo mais largo, só perde para o gap do Big Ban.
lbruni
Mensagens: 574
Registrado em: 24 Mai 2007, 13:48
Localização: Sampa Capital Z/O

Mensagem por lbruni »

Fábio... vc kis dizer alguma coisa??

Falows!!

É... realmente o lynfury tá com uma cor horrível...
tufaopatola2
Mensagens: 3390
Registrado em: 14 Fev 2007, 23:08
Localização: Betim MG
Contato:

Mensagem por tufaopatola2 »

putz a cor dakele LF eh horrivel !! oO

quanto ao gap, ele tem 4,58mm !!! ja eh bastante coisa, contra 3,42mm do KS e 3,48mm do SM.

soh pra constar o Big Ben tem 4,60mm !!! oO
lbruni
Mensagens: 574
Registrado em: 24 Mai 2007, 13:48
Localização: Sampa Capital Z/O

Mensagem por lbruni »

Eu não achei tudo isso o GAP do lynfury naun... sei lá... só se deixar ele aberto no máximo permitido... de resto não tem nada demais...

Falows!!
Fabio Suzuki
Mensagens: 148
Registrado em: 11 Jan 2007, 19:35

Mensagem por Fabio Suzuki »

lbruni escreveu:Fábio... vc kis dizer alguma coisa??

Falows!!

É... realmente o lynfury tá com uma cor horrível...
Sim eu fiz a tradução todinha e coloquei a fotos e quando fui enviar perdi tudo, fiquei maior bravo fiquei quase meia hora pra traduzir tudo e por as fotos ai não enviou e eu perdi tudo.
lbruni
Mensagens: 574
Registrado em: 24 Mai 2007, 13:48
Localização: Sampa Capital Z/O

Mensagem por lbruni »

Fabio Shiguemi Suzuki escreveu:
lbruni escreveu:Fábio... vc kis dizer alguma coisa??

Falows!!

É... realmente o lynfury tá com uma cor horrível...
Sim eu fiz a tradução todinha e coloquei a fotos e quando fui enviar perdi tudo, fiquei maior bravo fiquei quase meia hora pra traduzir tudo e por as fotos ai não enviou e eu perdi tudo.
Eita! Q triste brow... ia ficar legal se rolasse uma tradução e as fotos... a coisa ia ficar legal... hehehe
Fabio Suzuki
Mensagens: 148
Registrado em: 11 Jan 2007, 19:35

Mensagem por Fabio Suzuki »

Bom vou tentar traduzir pra ajudar a compreensão dos menos conhecedores do inglês, eu também não manjo nada mas vou fazer o que posso. ( qualquer erro desculpa e mande a correção, valeo galera)

Kickside, Lyn Fury ou Speedmaker?

--------------------------------------------------------------------------------

Esta pergunta foi ultimamente freqüentemente feito, e visto pelo menos uma vez por semana. Assim eu decidi fazer uma revisão longa, ajudar os compradores de yyj a escolher o yoyo certo para eles.
( obs: cor-de-rosa sombrio: Kickside, amarelo: Lyn Fury, cor-de-rosa brilhante: speedmaker )
Primeiro fora: Shape
Imagem
Como você pode ver na obs., as formas são semelhantes, mas ainda diferente. O speedmaker é obviamente o estranho, "pointyish" se você reparar o modelo não é arredondado. O lyn e kickside parecem semelhantes. Elas são quase a mesma forma, entretanto o kickside é mais curvo, mas o lyn encurva fora e então aplaina ao topo. Eu adivinho você poderia dizer que o kickside é " mais gordo ".

Logo: Largura.
Imagem


Novamente, o speedmaker é estranho, definitivamente é mais estreito que o outro dois.
Diâmetros:
KS: 2.125"
LF: 2.125"
SM: 2.125"
Este yoyos todos têm o mesmo diâmetro.
Largura:
SM: 1.5"
KS: 1.625"
Lyn: 1.625''
Assim, como você pode ver pelo 2 comparações, este 3 yoyos são quase idênticos, com exceção das formas.
Imagem



(pic de larguras)

Logo: Resposta (sistema de retorno)
Isto é onde muitos tomam a decisão.Resposta(retorno). O kickside e speedmaker compartilham a mesma resposta, híbrido. Híbrido, significando um o-ring de um lado e um starbursts do outro lado. Porém, o Lyn tem resposta duplo o-ringl. Fora da caixa, ambos são geralmente responsivos. Fora da caixa, o duplo o-ring tende a ser mais ("grabby" e "nodoso")Responsivo que o híbrido. Mas depois de um tempo o o-ring vai baixar (gastar) , e fazendo ele ficar mais iresponsivo. Fora da caixa, o híbrido também é responsivo. O starbursts, com o passar do tempo também vai gastar e somando isso também ele ficara iresponsivo. Noobies tendem a preferir mais o duplo o-ring, como é mais responsivo, como os veteranos os dois tipos. Sendo mais uma coisa de preferência, resposta é.

4º: Na linha
Este yoyo já é o meu favorito. Todos eles jogam muito lisos, eu amo a resposta de yyj e as formas. Todos os 3 yoyos são incríveis para truques de fio. Eles podem girar muito como yoyos de metal, e seguencias longas como os de metais. Se você me pergunta. Eu também gosto deste yoyos para 5a, por causa da resposta. Eu provavelmente não usaria estes para 4a, porque eles são bastante pequenos. 2a, não os usaria. E 3a, um par de quaisquer destes será perfeito. Há 2 small con’s nestes yoyos .Para thumb grid não há área e falta superfície. Não há nenhum encaixe para por anel e fazer thumb grids( acho que é igual o que saiu para FHZ). Ao menos que você tenha uma pele realmente lisa, celecon não é a melhor superfície . E sabendo que você pode ver isto em minhas obs., que para grids é melhor o kickside.

Peso:
LF: 66grams.
KS: 67 gramas
SM: 63 gramas
Todos estes yoyos tem o peso ideal para truques, eu gosto de todos, mas eu pessoalmente gosta de yoyo mais claro, assim eu gosto do speedmaker.


5º e últimos: Global.
Eles valem os 15 $?, você poderia perguntar. SIM! Este yoyos são incriveis.
Eles são excelentes para qualquer novato, ou muito veterano jogador de yoyo, olhando adquira um yoyo novo.

Eu pessoalmente gosto do speedmaker o melhor, por via das dúvidas se você gostaria de saber.

Bem, eu espero que você achou esta revisão útil.
Obrigado por ler!

( Todas estas informações foram tiradas do forum do site http://yoyo.theyo.com)




Bom agora minha opinião:
Acho o kickside parecido com o shape do FHZ mas um pouco mais gordo, e o speedmaker seria o speeder em versão toda de prástico, e como sou fam de hg e speeder minha preferencia com certeza é Speedemaker.
Editado pela última vez por Fabio Suzuki em 13 Jul 2007, 18:40, em um total de 2 vezes.
Fabio Suzuki
Mensagens: 148
Registrado em: 11 Jan 2007, 19:35

Mensagem por Fabio Suzuki »

lbruni escreveu:
Fabio Shiguemi Suzuki escreveu:
lbruni escreveu:Fábio... vc kis dizer alguma coisa??

Falows!!

É... realmente o lynfury tá com uma cor horrível...
Sim eu fiz a tradução todinha e coloquei a fotos e quando fui enviar perdi tudo, fiquei maior bravo fiquei quase meia hora pra traduzir tudo e por as fotos ai não enviou e eu perdi tudo.
Eita! Q triste brow... ia ficar legal se rolasse uma tradução e as fotos... a coisa ia ficar legal... hehehe
Fiz denovo espero que tenham gostado.
lbruni
Mensagens: 574
Registrado em: 24 Mai 2007, 13:48
Localização: Sampa Capital Z/O

Mensagem por lbruni »

Mto bom! Valeu! só não esquece de colocar a fonte pra não ser acusado de plágio... hehehe

Valeu!
Sir Malukaum
Mensagens: 453
Registrado em: 21 Out 2006, 20:19
Localização: São José dos Campos "Sanjas"

Mensagem por Sir Malukaum »

Smaker rulez !
Responder