Encontro no Anime Friends 2007 - São Paulo
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
Encontro no Anime Friends 2007 - São Paulo
Então galera, vamos marcar um encontro no Anime Friends 2007?
Eu estava pensando no sábado dia 21/07 ou domingo 22/07, que serão os dia com maior número de pessoas e como quase ninguém trabalha ou estuda nestes dias seriam os mais adequados, mas fica aberto a sugestões.
Nota: Eu não sou organizador/staff ou estou ganhando comissão/beneficio para divulgar o evento só acho uma boa oportunidade para a gente fazer uma confraternização. ^^'
5º Anime Friends
Data: 14, 15, 19, 20, 21 e 22 de julho de 2007 (das 10h00 às 21h00)
Local: Universidade UniSant´Anna
Endereço: Rua Voluntários da Pátria, 421
Próximo à estação Tiete do metrô - Santana - São Paulo (SP)
Preços para cada dia antecipado: R$ 15,00 (14 e 15) R$ 10,00 (19 e 20) e R$ 20,00 (21 e 22)
Preços para cada dia na porta do evento: R$ 15,00 (14, 15, 19 e 20) e R$ 20,00 (21 e 22)
Mais informações:
http://www.animefriends.com.br/
Eu estava pensando no sábado dia 21/07 ou domingo 22/07, que serão os dia com maior número de pessoas e como quase ninguém trabalha ou estuda nestes dias seriam os mais adequados, mas fica aberto a sugestões.
Nota: Eu não sou organizador/staff ou estou ganhando comissão/beneficio para divulgar o evento só acho uma boa oportunidade para a gente fazer uma confraternização. ^^'
5º Anime Friends
Data: 14, 15, 19, 20, 21 e 22 de julho de 2007 (das 10h00 às 21h00)
Local: Universidade UniSant´Anna
Endereço: Rua Voluntários da Pátria, 421
Próximo à estação Tiete do metrô - Santana - São Paulo (SP)
Preços para cada dia antecipado: R$ 15,00 (14 e 15) R$ 10,00 (19 e 20) e R$ 20,00 (21 e 22)
Preços para cada dia na porta do evento: R$ 15,00 (14, 15, 19 e 20) e R$ 20,00 (21 e 22)
Mais informações:
http://www.animefriends.com.br/
-
- Contato:
-
- Contato:
-
-
- Contato:
-
Então, fizemos hoje (24-06), aqui em são josé dos campos, uma apresentação junto ao Anime Vale, uma organização do canal Animax e outros associados, estavamos em 3 (roberto, junior e o yuzo), conseguimos agregar a nossa apresentação e a divulgação do yoyo no evento, creio eu que voces poderiam fazer como fizemos, entrar em contato com a organização do evento e conseguir credenciais de expositores ou de atração, que foi o nosso caso, tivemos passe livre ao evento, e ainda divulgamos a nossa comunidade.
fica dado o recado!
fica dado o recado!
Obrigado Roberto uma ótima idéia já entre em contato com a organização do evento, agora é só esperar a resposta.Robertojs escreveu:Então, fizemos hoje (24-06), aqui em são josé dos campos, uma apresentação junto ao Anime Vale, uma organização do canal Animax e outros associados, estavamos em 3 (roberto, junior e o yuzo), conseguimos agregar a nossa apresentação e a divulgação do yoyo no evento, creio eu que voces poderiam fazer como fizemos, entrar em contato com a organização do evento e conseguir credenciais de expositores ou de atração, que foi o nosso caso, tivemos passe livre ao evento, e ainda divulgamos a nossa comunidade.
fica dado o recado!
-
eu vou no dia 19 e no dia 21!
ninguém pode ir no dia 19?
pra quem gosta de metal vai ter show do Almah com o Edu Falaschi (vocal Angra), Aquiles Priester (bateria Angra), Edu Ardanuy (guitarra Dr. Sin), Felipe Andreoli (baixo Angra), Fabio Laguna, toca teclado no Angra e num sei se o irmão do Edu Falaschi vai também. Enfim, quem quiser colar no dia 19...eu vou estar lá com certeza, também no dia 21.
Falou.
SYT.
ninguém pode ir no dia 19?
pra quem gosta de metal vai ter show do Almah com o Edu Falaschi (vocal Angra), Aquiles Priester (bateria Angra), Edu Ardanuy (guitarra Dr. Sin), Felipe Andreoli (baixo Angra), Fabio Laguna, toca teclado no Angra e num sei se o irmão do Edu Falaschi vai também. Enfim, quem quiser colar no dia 19...eu vou estar lá com certeza, também no dia 21.
Falou.
SYT.
-
- Contato:
compra
AEEEEE
TO QUERENDO UM FHZ
QUEM TIVER AI
E QUISER VENDER
LEVA NO ENCONTRO POR FAVOR
OBRIGADO
TO QUERENDO UM FHZ
QUEM TIVER AI
E QUISER VENDER
LEVA NO ENCONTRO POR FAVOR
OBRIGADO
-
- Contato:
?
vai rolar mesmo dia 21/07 ?
abraxx
abraxx
-
corda ? =P
aew :-? ...
sera q alguem poderia levar corda pra vender ^^ ( dia 21 =) )
corda verde ou amarela ou rosa =P ... é q tipo comecei a poko tempo ...
e q soh tenhu algumas cordas q us caras deran ... e ja estão até preta ^^
Roff ... to até lavando elas pra reutilizar xD ...
FlW'z ...
sera q alguem poderia levar corda pra vender ^^ ( dia 21 =) )
corda verde ou amarela ou rosa =P ... é q tipo comecei a poko tempo ...
e q soh tenhu algumas cordas q us caras deran ... e ja estão até preta ^^
Roff ... to até lavando elas pra reutilizar xD ...
FlW'z ...
Lugar da Reuniao !
Eu acho q o melhor lugar pra gente se reuni é na área do Palco ....
vai pro mim estou trabalhando lá !
Nesse pedaço que voces combinar ... vai se fóda de cola um pessoal pra jogar !
No estacionamento onde fica o palco principal intitulado como NOVO LOCAL , tem uma grande area , repleta de lugares pra se reuni ... sem conta q eh mais perto do palco mais perto da comida e onde tem mais espaço !
Obrigado !
vai pro mim estou trabalhando lá !
Nesse pedaço que voces combinar ... vai se fóda de cola um pessoal pra jogar !
No estacionamento onde fica o palco principal intitulado como NOVO LOCAL , tem uma grande area , repleta de lugares pra se reuni ... sem conta q eh mais perto do palco mais perto da comida e onde tem mais espaço !
Obrigado !