bom naum sei se eh em mods ou equipamentos se estiver errado me corrijam
bom tou com uma duvida a respeito do rol do meu pyro.......bom começou assim fiz um retorno de vipal remende soh de um lado entaum jogava bastante com ele ateh q um dia o rol começou a fazer barulhos estranhos e girar menos do nada, peguei e coloquei um pouco de alcool isopropiliko nele e voltei a jogar ai uns 10 minuntos se passaram e o rol voltou a fazer a msma coisa por umas 3 vezes ateh q me enxi de ter q fazer manutençaum td hora qdo abri o rol estava no shape q estava sem retorno como de costume vi q tinha um vaunzinho por lah q era normal pois um amigo meu q tem pyro tbm disse q eh assim mesmo eis a qestaum:
sera q pode ser a linha soltando fiapinho q caem dentro do rol por aqela fresta pois o rol vem sem as blindagens?
ou pode ser outro problema com linha e ou retorno?
me ajudem por favor
obrigado
rol estranho
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
fala blz?
isso aconteceu comigo também a uma semana, eu tirei o rol pra da uma olhada e tinha uma bolinha de fiapo de linha ali dentro, tirei, e como ele estava fazendo um barulinho chato eu botei uma gota de oleo singer.... Problema resolvido ele esta como quando chegou em casa...
Não sei meu da uma lubrificada no rol, e se for amigo de algum dentista pede pro cara passa aquele negocio que sai vento no rol acho que sai alguma coisa, qualque coisa tamos ae.
falow abraços.
Marcelo.
isso aconteceu comigo também a uma semana, eu tirei o rol pra da uma olhada e tinha uma bolinha de fiapo de linha ali dentro, tirei, e como ele estava fazendo um barulinho chato eu botei uma gota de oleo singer.... Problema resolvido ele esta como quando chegou em casa...
Não sei meu da uma lubrificada no rol, e se for amigo de algum dentista pede pro cara passa aquele negocio que sai vento no rol acho que sai alguma coisa, qualque coisa tamos ae.
falow abraços.
Marcelo.