AJUDA: Phantom e seu sistema de retorno VS meus dedos o.o&qu
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
-
- Contato:
AJUDA: Phantom e seu sistema de retorno VS meus dedos o.o&qu
hola \o_
seguinte, comprei um phantom e ja sequei ele usando alcool isopropilico o.ô
mas mesmo assim ele continua muuuuuuuito dificil de jogar por causa dos retornos drásticos q ele tem, num consigo fazer nenhuma manobra em q se tem q dar uma puxadinha na corda pq ele ja sai voando nos meus dedos.
e isso ta doendo... u_ú
no mais eu só queria alguma dica, sei la... se tem como mudar o sistema de retorno dele... eu ate retirei os arozin dele (o sistema de retorno).... só q daí num da pra jogar direito pq ele num volta nem com bind XD~~
ajuda por favor!!!!!! meus dedos imploram ~_~
ps: Não é q eu não saiba as manobras... é só q no phanton ele ta voltando mesmo ;/
seguinte, comprei um phantom e ja sequei ele usando alcool isopropilico o.ô
mas mesmo assim ele continua muuuuuuuito dificil de jogar por causa dos retornos drásticos q ele tem, num consigo fazer nenhuma manobra em q se tem q dar uma puxadinha na corda pq ele ja sai voando nos meus dedos.
e isso ta doendo... u_ú
no mais eu só queria alguma dica, sei la... se tem como mudar o sistema de retorno dele... eu ate retirei os arozin dele (o sistema de retorno).... só q daí num da pra jogar direito pq ele num volta nem com bind XD~~
ajuda por favor!!!!!! meus dedos imploram ~_~
ps: Não é q eu não saiba as manobras... é só q no phanton ele ta voltando mesmo ;/
-
-
- Contato:
bah XD
é q eu ja fui meio q a falência com esse phantom... então comprar um rol KK fica dificil tava pensando em algo bem mais amador mesmo, tipo isso de lichar ou trocar por algum outro material ^_^"
e sim sim, são dois arinhos de borracha o sistema dele... mas tenho medo de lichar ou sei la e detonar de vez XD
então fico ao aguardo de mais respostas o_ô
é q eu ja fui meio q a falência com esse phantom... então comprar um rol KK fica dificil tava pensando em algo bem mais amador mesmo, tipo isso de lichar ou trocar por algum outro material ^_^"
e sim sim, são dois arinhos de borracha o sistema dele... mas tenho medo de lichar ou sei la e detonar de vez XD
então fico ao aguardo de mais respostas o_ô
-
- Contato:
cara nem sei como eh o sistema de retorno, mas pela descrição q vc deu deve ser por double O'Ring, semelhante ao do Lyn Fury. !!
Neste caso, aconselho vc cortar o O'Ring em flush (use o pesquisar qualquer duvida).
se ainda fikar responsivo vira ao contratrio o O'Ringa cortado, caso ainda fique repita o processo do outro lado !!
caso fique muito irresponsivo, vc pode comprar facilmente estes O'Rings e qualquer loja de borrachas, hidráulica, autopeças, e por ai vai !!!
espero ter ajudado !! t++++
Neste caso, aconselho vc cortar o O'Ring em flush (use o pesquisar qualquer duvida).
se ainda fikar responsivo vira ao contratrio o O'Ringa cortado, caso ainda fique repita o processo do outro lado !!
caso fique muito irresponsivo, vc pode comprar facilmente estes O'Rings e qualquer loja de borrachas, hidráulica, autopeças, e por ai vai !!!
espero ter ajudado !! t++++
-
o pahnton naum tem o-rings
eh uma especie de friction, porem bem mais grosso, e realmente muiiito responsivo
eu naum me dei bem colocando o silicone nele, por isso, o q vou tentar fazer em meu phanton, sera colocar um par d o-ring d cada lado e corta-los em flush...assim axo q diminuira bem o retorno, e fikara do jeito que gosto..
naum sei c lixar o retorno seria uma boa, pq naum sei c akela borracha vai se gastando com o tempo ou naum..
c naum gastar, lixa e manda v..
agora c gastar, vc vai lixar, vai jogar um pouco e depois fikara sem retorno...
faz o teste ae...ehehee
flw ae
eh uma especie de friction, porem bem mais grosso, e realmente muiiito responsivo
eu naum me dei bem colocando o silicone nele, por isso, o q vou tentar fazer em meu phanton, sera colocar um par d o-ring d cada lado e corta-los em flush...assim axo q diminuira bem o retorno, e fikara do jeito que gosto..
naum sei c lixar o retorno seria uma boa, pq naum sei c akela borracha vai se gastando com o tempo ou naum..
c naum gastar, lixa e manda v..
agora c gastar, vc vai lixar, vai jogar um pouco e depois fikara sem retorno...
faz o teste ae...ehehee
flw ae
Vocês estão indo muito longe... hehehehe esses aros ae parecem com os aros de peso do saga... (parecem!!) Tentar arranjar algum aro parecido e corta pela metade... as vezes pode dar certo... se rolar com os que você comprou usa eles e guarda o retorno original... pelo menos quando for vender vc recoloca os originais... pelo que eu pude entender o Gustavo.Olier não conseguiu colocar silicone no retorno porque o "buraco" é mto largo... rs
-
-
- Contato:
-
- Contato:
é q tem o mesmo formato do aro de peso do saga... é uma borrachinha larguinha e fininha... só q o raio dela é bem menor logicamente, é tipo o raio do anel do lyn fury...
Só pra complementar.... me surtei com o phantom e deixei mais duas horas no alcool e to usando só uma das borrachinha do retorno... e agora ta bem bom XD
ate o bind as vezes não vem =O~~
Só pra complementar.... me surtei com o phantom e deixei mais duas horas no alcool e to usando só uma das borrachinha do retorno... e agora ta bem bom XD
ate o bind as vezes não vem =O~~
-
- Contato:
parem de falar mal do Phantom\!!!!!
no inicio eu ia baixar um phantom.mudei de ideia e baxei um lyn fury.
dai o paulo me mostrou o phantom.cara o phantom tem potencial pra ser até melhor q o frehand zero!!
sério!aqueles negocio q nem nome tem é a evolução do friction stiquer!!
depois que bixa ele ele fica perfeito e dura pra sempre!!!
tema opção q o paulo disse de baxa pra por friction.
tem tambem fazer de silicone a peça..... varias opções.
sem falar q o peso do phantom é perfeiro.
vlw!
pensem a respeito do phantom ele é sim um bom ioio,logo adiquirirei um.
e
dai o paulo me mostrou o phantom.cara o phantom tem potencial pra ser até melhor q o frehand zero!!
sério!aqueles negocio q nem nome tem é a evolução do friction stiquer!!
depois que bixa ele ele fica perfeito e dura pra sempre!!!
tema opção q o paulo disse de baxa pra por friction.
tem tambem fazer de silicone a peça..... varias opções.
sem falar q o peso do phantom é perfeiro.
vlw!
pensem a respeito do phantom ele é sim um bom ioio,logo adiquirirei um.
e
-
-