O Nascimento - BY ENERGY
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
-
- Contato:
-
- Contato:
Eu nao vou fazer Concept por um unico motivo...xshurimpax escreveu:ai vai uma sugestao de nome; concept
q vem da frase q o proprio barco disse: .....unidas a um conceito.....
espero q gostem pois tem a ver com um novo conceito no yoyo brasileiro!!
flw
Eu ja tinha pensado nisso... e acho que ele vem mais pra frente.. nao na forma de yoyo! =]
Abraço
Caraio!!! Eu vou kerer um desses Barco!! É sério! Eu quero ver as fotos finais dele e o preço... pirei no molde dele... é do jeito q eu acho legal... ele tem a entrada da linha mais reta... isso é mto bom... é mais fácil acertar a linha assim... sérião hein brow... quando sair eu kero um desses.
Valeu!
Valeu!
-
- Contato:
..
Falae blz,
Muito bom cara, deve ser loko jogar com ele!
sugestão pro nome: KATAKLYSM
abrax
Muito bom cara, deve ser loko jogar com ele!
sugestão pro nome: KATAKLYSM
abrax
-
d boa q pra fikar igual ao pyro ele precisa d muita, mais muita transformação em....TUTE escreveu:Ficou bem legal barco mais ele ficou bem parecido com o pyro, apesar dsa semelhança ser muito grande gostei do modelo, pois adoro o pyro.
Isso não foi um comentário maldoso nem uma critica foi apenas úm simples comentário, muito loko quando ter o preço manda pra gente.
flw abraços.
by TUTE...
c vc falasse q ta parecido com um speeder mais arredondado, ou coisa asism ainda ia TUTE...
naum me leve a mal, mais naum axei q parece o pyro naum..hehehee
vlw ae
Nada de Pyro....
O Pyro é muito mais pesado, e muito maior, tanto no Diametro, quanto na largura.
A semelhança é que os dois são de aluminio e os dois tem esse bico que parece um espinho..
Até aí... varios outros yoyos tem isso, também.
Se for ficar procurando semelhança, vai achar com diversos modelos diferentes. Peguei o que eu gostava em cada yoyo e fui colocando neste... virou um Mix! =]
O Pyro é muito mais pesado, e muito maior, tanto no Diametro, quanto na largura.
A semelhança é que os dois são de aluminio e os dois tem esse bico que parece um espinho..
Até aí... varios outros yoyos tem isso, também.
Se for ficar procurando semelhança, vai achar com diversos modelos diferentes. Peguei o que eu gostava em cada yoyo e fui colocando neste... virou um Mix! =]
Faz uns desenhos dentro dele... tipo um riscos por dentro... em forma de catavento...
ia fikar loko!
Daí podia colokar uma cor dentro desses riscos... dá pra fazer isso hein... naun sei se "encaresse" mto... mas o skema seria tipo fazer os risco meio fundinhu e mandar tinta por cima... depois vc lixa e tira a tinta da superfície que não está tão profunda qto os riscos... daí só os riscos ficariam de outra cor...
Falows!!
ia fikar loko!
Daí podia colokar uma cor dentro desses riscos... dá pra fazer isso hein... naun sei se "encaresse" mto... mas o skema seria tipo fazer os risco meio fundinhu e mandar tinta por cima... depois vc lixa e tira a tinta da superfície que não está tão profunda qto os riscos... daí só os riscos ficariam de outra cor...
Falows!!
Galera... eu agradeço as sugestões de todos vocês...
Quanto à cor, eu não sei... mas acho que vai ser Aluminio Polido Natural, mesmo...
Ainda assim, ele Vai ser anodizado... mas talvez eu mude a cor... ainda não tenho ctz..
lbruni: Fazer isso em 1 yoyo e fazer isso em 50 é o mesmo preço...
Isso significa, que se eu for fazer em um, sai bem caro. É bem dificil fazer essas coisas, e no momento, eu to querendo fazer algo legal... Com boa jogabilidade e que seja economicamente viavel pra mim, que sou apenas um estagiario do governo...
Quero que vcs tenham em mente que as fotos são de um prototipo, pra vcs terem uma ideia do que vem. Rolam umas surpresas ainda...
Mas valew a força e as opinioes! To aceitando.. todas elas estao anotadas e serão pensadas... Ou nesse yoyo, ou nos proximos.
Abraço
Quanto à cor, eu não sei... mas acho que vai ser Aluminio Polido Natural, mesmo...
Ainda assim, ele Vai ser anodizado... mas talvez eu mude a cor... ainda não tenho ctz..
lbruni: Fazer isso em 1 yoyo e fazer isso em 50 é o mesmo preço...
Isso significa, que se eu for fazer em um, sai bem caro. É bem dificil fazer essas coisas, e no momento, eu to querendo fazer algo legal... Com boa jogabilidade e que seja economicamente viavel pra mim, que sou apenas um estagiario do governo...
Quero que vcs tenham em mente que as fotos são de um prototipo, pra vcs terem uma ideia do que vem. Rolam umas surpresas ainda...
Mas valew a força e as opinioes! To aceitando.. todas elas estao anotadas e serão pensadas... Ou nesse yoyo, ou nos proximos.
Abraço
Não Vai ter rol KK...
É economicamente Inviavel... Só se eu fizer uma parceria com a Dif e Yo.
Rols KK não existem no mercado comum. A Dif e Yo tem exclusividade e patente sobre isso. Então, só se for com eles.
O que eu não entendo, no Brasil, é essa febre que td mundo tem por rol KK e por Rol Inox.
Acho os 2 muito legais. Mas entre KK e normal, sou mais normal. A não ser que você use MUITA corda nas suas manobras, tipo o Martão.
Quanto ao Inox, eu gosto. Mas as pessoas usam o Inox pra não fazer a manutenção. E isso é errado. Todo rol precisa de manutenção.
Eu queria colocar Rol de Ceramica... Mas a 26 dolares, eu acho um pouco complicado. E esse é o preço deles no Brasil.
É economicamente Inviavel... Só se eu fizer uma parceria com a Dif e Yo.
Rols KK não existem no mercado comum. A Dif e Yo tem exclusividade e patente sobre isso. Então, só se for com eles.
O que eu não entendo, no Brasil, é essa febre que td mundo tem por rol KK e por Rol Inox.
Acho os 2 muito legais. Mas entre KK e normal, sou mais normal. A não ser que você use MUITA corda nas suas manobras, tipo o Martão.
Quanto ao Inox, eu gosto. Mas as pessoas usam o Inox pra não fazer a manutenção. E isso é errado. Todo rol precisa de manutenção.
Eu queria colocar Rol de Ceramica... Mas a 26 dolares, eu acho um pouco complicado. E esse é o preço deles no Brasil.
-