Ajuda.... plx =X

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
Tekzin

Ajuda.... plx =X

Mensagem por Tekzin »

Kara..... tipoo eu tenhu meu saga faiz tempim ja ate q to baum xD... + tipo o do meu amigo ele nao responde dai tipo as manobras de joga ele pra cima e tal é bom pq ele nao volta... ja o meu um puchaozinho ele volta pa mao... isso ardee ó-Ò....

e dps tipo sequei rolamento e talz ele ta rodanu um minuto por ai ta mto bom.. só q eu queria q ele ano respondese dai euf azia um bind e boa xD..... pq tipo iron hip(acho q é assim q se escreve) eu fui tenta faze... quase 2 dias sem joga ioio.. no que eu puchei ele pa por a corda.. volto com tudu...

alguem mi ajuda plx =X.... :( [/b]
Drakul

Mensagem por Drakul »

Primeiro tenta escrever direito. Tá um pouco complicado de te entender.

Segundo. Provavelmente o rolamento enferrujou por dentro.
Você colocou uma gota de oléo no rolamento quando você secou ele?

Se não concerteza ele está enferrujado por dentro.
O que você pode fazer é usar um oléo antiferrujem(wd40 por exemplo) aplicar nele girar bastante e depois secar novamente para ver como ficou.

Faça isso uma 3 vezes. se não melhorar o jeito vai ser você adiquirir outro rolamento.

OBS:. acho o wd40 o melhor oléo para para retirar a ferrujem.

Espero ter ajudado.
Tekzin

Mensagem por Tekzin »

hsiuduia vlw é eu eskeçi d passa.... aa e dpseu escrevo errado sim =X.... é custume... + tipo ond eu consigu esse oleo?
Drakul

Mensagem por Drakul »

Em lojas de eletrônica.

Tenta corrijir o jeito de escrever assim fica melhor para você e para todos do forum.
Tekzin

Mensagem por Tekzin »

tudo bem cara... em lojas eletronica... hmm e se ele tiver enferrujado mesmo oq eu faço?? e depois fui tentar abrir ele achei muito dificiel e desisti...
tufaopatola2
Contato:

Mensagem por tufaopatola2 »

Tekzin escreveu:tudo bem cara... em lojas eletronica... hmm e se ele tiver enferrujado mesmo oq eu faço?? e depois fui tentar abrir ele achei muito dificiel e desisti...

Para abrir ele eh so usar um alfinete ou algo igualmente pontudo, vc retira os aneis que seguram a blindagem e faz o processo de secagem.

outra coisa, vc colocou espaçador pra aumentar o gap dele ??? se não eh uma ótima opção para evitar o backspin, qualquer coisa usa o pesquisar que tem bastante coisa falando sobre ou me add ae no msn, tufaopatola2@hotmail.com que eu t esplico de boa !!

t++ ae
Tekzin

Mensagem por Tekzin »

Tufao valew kara....+ tipo ele ta rodanu bem... + to com medo de ele ter enferrujado nao passei oleo eu esqueçi....e eu tava lendo sobre ele travar... ele estava travando no primeiro e segundo dia acho q era algo agora ta perfeitinho....vou tentar por espaçador dai vejo se a resposta dele diminui.. valew
tufaopatola2
Contato:

Mensagem por tufaopatola2 »

ok então !!
Responder