GALERA DO ABC SE MANIFESTEM, ROLA ENCONTRO NO ABC PLAZA?????
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
GALERA DO ABC SE MANIFESTEM, ROLA ENCONTRO NO ABC PLAZA?????
AE GALERA EU SOU O TUTE E MORO NO PARQUE NOVO ORATÓRIO, E QUERIA SABER SE TEM UMA GALERA BEM GRANDE DO ABC PRA FAZER UM ENCONTRO NO ABC PLAZA OU NO ANTIGO MAPIM GALERA SE MANIFESTEM VAMO FAZE A GALERA DO SHOPING PIRARRRRRRR.
FLW ABRAÇO.
BY TUTE...
FLW ABRAÇO.
BY TUTE...
-
aew
aew tute se me ajudarem com o din din da conducao se pa ate apareco =)
Caraca potato.
O encontro vai ser bem loko mano e vc nem vai gastar muito naum.
eu vou ver com o meu tio que manja no transporte pra ele ver como fica e quanto fica pra vc colar certo? Se ter algum camarada traz tbm mano pra ter bastante gente e ser da hora. E quem ter amigo pode trazer também.
Ae galera tem mais gente daki do ABC ainda vou deixar o tópico aberto pra mais gente entra e deiar uma resposta, certo?
Mais qualquer coisa se nem entrar mais pessoas agente marca um encontro só a gente mesmo, vc's concordam? Eu tenho mais um colega e meu irmão que vão tbm.
flw abraço.
by TUTE...
O encontro vai ser bem loko mano e vc nem vai gastar muito naum.
eu vou ver com o meu tio que manja no transporte pra ele ver como fica e quanto fica pra vc colar certo? Se ter algum camarada traz tbm mano pra ter bastante gente e ser da hora. E quem ter amigo pode trazer também.
Ae galera tem mais gente daki do ABC ainda vou deixar o tópico aberto pra mais gente entra e deiar uma resposta, certo?
Mais qualquer coisa se nem entrar mais pessoas agente marca um encontro só a gente mesmo, vc's concordam? Eu tenho mais um colega e meu irmão que vão tbm.
flw abraço.
by TUTE...
aew
o tute eu conheco ai
ja fui algumas vezes
mas eh osso
pq gasta 14 reais =/
ja fui algumas vezes
mas eh osso
pq gasta 14 reais =/
-