Ajuda ae...

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
Messias.xD

Ajuda ae...

Mensagem por Messias.xD »

Fla ae galera..tipo comprei um saga e sequei o rolamento tudo mas o rolamento inferrujo e dae eu passei um descarbonizante e ate q ta rodanu agora entre 30segundos...mas ele volta pra mao ainda queria saber como faco para ele dormir mais e fazer com q ele n volte para minha mao para fazer tipo um LACERATION....e ele ta com um poco de limitacao pra min ja e to escolhenu um ioio novo e tava pensanu no phanton dae queria saber quanto o phanton dorme com rol seco e qual seu gap...vlw ae espero coments mi ajudanu...... :D
skyer

Mensagem por skyer »

o shape do phantoneh bem parecido com o fhz e dorme bem naum precisa saber qto dorme pq vc num fai fazer mais de um minuto de manobra
Messias.xD

mas quanto ele dorme em media???
skyer

Mensagem por skyer »

2 min
Pulsan

Mensagem por Pulsan »

2 min?soh com a secagem???

q o LF qto tempo em média?
Messias.xD

puts mais 2min e mto poco eles falaram q eh igual o fhz eu pensei q ficasse no minimo 3min xD eh q eu tava pensanu em compra um...
Messias.xD

e se tipo ele guenta ate manobras longas de 50 segundos assim ele fica sussegado??
skyer

Mensagem por skyer »

pora q vc qer 3min vc faz td issu de manobras a num ser q vc vire loko eh qeira fazer um fs de campeonato jogando soh uma vez huaahauauah impossivel durando 1 minuto de manobra ta 1000 de bom
Messias.xD

blz entaum vlw..mais ele so dorme 2min com o rol seco?xDDD
Zen

Mensagem por Zen »

Dormi eu jogo com ele.......
Responder