Duvidas basicas
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
Duvidas basicas
Pessoal, hj chegou meu yoyo Saga, e tenho algumas duvidas basicas.
Tem algum jeito de deixar a corda, sem ser muito enrolada?pq quando eu deixo a corda solta ela se "enrosca"?
Sempre q jogo o yoyo quando ele sobe ele dah um girada, e quando deixo tento fazer ele durmir nao fica nem 5 seg, porq isso?
Teria alguem em SP capital q poderia me dar uns toques?
Tem algum jeito de deixar a corda, sem ser muito enrolada?pq quando eu deixo a corda solta ela se "enrosca"?
Sempre q jogo o yoyo quando ele sobe ele dah um girada, e quando deixo tento fazer ele durmir nao fica nem 5 seg, porq isso?
Teria alguem em SP capital q poderia me dar uns toques?
bom a linha vc vai se acostumando a desenrolar vou fazer um videozinho de como enrolar e desenrolar pq acho q issu ainda naum eh uma manobra q vc achará em sites
esse negocio do yoyo acho q tipo qdo a corda ta mto enrolada mais mto msm ela naum pega pressão para fazer o yoyo subir
seqiser me add no msn para eu te mandar o video vc achara ele no meu perfil
esse negocio do yoyo acho q tipo qdo a corda ta mto enrolada mais mto msm ela naum pega pressão para fazer o yoyo subir
seqiser me add no msn para eu te mandar o video vc achara ele no meu perfil
kra...
tpws esse de ele dormir pouco eh soh vc secar o rolamento...
lah na seção de mods vc acha isso num topico fixo....(bem mais detalhadamente do q vou falar)
bom..
abra seu ioio...
depois tira o rolamento e coloque - o num recipiente com alcool isopropilico, chaqualhe por uns 2 mins, e depois deiche lah por +/- meia hora...
depois soh por o rolamento de novo e pronto...
bom divertimento...=D
eh isso...
espero ter ajudado
tpws esse de ele dormir pouco eh soh vc secar o rolamento...
lah na seção de mods vc acha isso num topico fixo....(bem mais detalhadamente do q vou falar)
bom..
abra seu ioio...
depois tira o rolamento e coloque - o num recipiente com alcool isopropilico, chaqualhe por uns 2 mins, e depois deiche lah por +/- meia hora...
depois soh por o rolamento de novo e pronto...
bom divertimento...=D
eh isso...
espero ter ajudado
-
-
- Contato:
è da Barra funda ou Ponte Rasa eu sou aqui de SP tbm. Então acho que vc tem que jogar o seu yo-yo um pouco mais vai se familiarizando enrolando a corda de varios jeitos jogando diferente e direto falando até com ele e porque não? logo vc vai achar yo-yo bem loco e novas questões mais profundas iram surgir......quem invento o yo-yo?
-
- Contato:
rmt escreveu:è da Barra funda ou Ponte Rasa eu sou aqui de SP tbm. Então acho que vc tem que jogar o seu yo-yo um pouco mais vai se familiarizando enrolando a corda de varios jeitos jogando diferente e direto falando até com ele e porque não? logo vc vai achar yo-yo bem loco e novas questões mais profundas iram surgir......quem invento o yo-yo?
Cara, você conseguie me fazer rachar o bico aqui!
Questões profundas essas, que estão me assolando.. tipo, teremos nós um novo raiff?
nota 10 pra você!