Phanton plx...

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
Tekzin

Phanton plx...

Mensagem por Tekzin »

Galera o negócio é o seguinte estou com um saga em casa durmindo um minuto e meio... quero comprar um phanton + nao sei se é bom ou não... alguém que tenha phanton ai mi responde aki por favor falando quanto tempo dorme e se sua gap é boa
Messias.xD

Mensagem por Messias.xD »

Sei la mano xD ele deve durmi uns 3 minuto mais se canta cantiga de ninar ele dorme uns 5 eehueeueuehuehee
tufaopatola2
Contato:

Mensagem por tufaopatola2 »

Messias.xD escreveu:Sei la mano xD ele deve durmi uns 3 minuto mais se canta cantiga de ninar ele dorme uns 5 eehueeueuehuehee
AEWuhAEUhAEUhAEUhAEUh xD !!!!

Mas como ja disseram, se o Chuck Norries jogar ele, ele vai dormir por toda eternidade xD !!
TheClans =]
Contato:

Mensagem por TheClans =] »

sai dessa, pega um fhz que é bem melhor.
Zen

Mensagem por Zen »

eu so novo o Phanton é o 2 yo-yo e eu to achando ele bem legal........alguém tem um HG para vender?
Messias.xD

Mensagem por Messias.xD »

kra no meu topico os kra tao falanu q ele so dorme 2 min que podre xDD se eu fize um giroscopyc ele so da 2 volta e ja para hahaa
Gustavo.Olier

Mensagem por Gustavo.Olier »

rapaiz...q giroscopio ehesse??
ta loko..com 2 min ta pra fazer umas 10 voltas no girospocio....
o tempo em si na verdade naum muda em nada...o q vai mudareh a qualidade do ioio!
Responder