Responsabilidade Social X Ioiô
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
Responsabilidade Social X Ioiô
Domingo dia da Responsabilidade Social. Isso me faz pensar nas crianças que ficam no farol com os marabares zuados tentando um trocado. Será que se fosse apresentação de ioiô 1a, 2a Diabolo etc vcs não dariam um troco ou talvez até comprariam uns Ioiôs se vende-se lá. Isso é só uma viajem minha uma abertura do assunto " usar nossos talentos", quem tiver ideias por favor coloquem pois quem sabe transformamos isso em algo mais concreto ONG. Valeu
eu vou jogar no sinal e ao inves de pedir dinheiro vou pedir a presença de todos no campeonato paranaense de ioiô
e não vai ser só no farol não, vou jogar em portas de colegios, em ruas movimentadas, na frente de shoppings e todo lugar que tiver gente , negocio é levar publico no campoenato
e não vai ser só no farol não, vou jogar em portas de colegios, em ruas movimentadas, na frente de shoppings e todo lugar que tiver gente , negocio é levar publico no campoenato
Editado pela última vez por JONES em 25 Ago 2007, 16:51, em um total de 1 vez.
aew
jones eh foda
-
- Contato:
Putz JONES, Genial a idéia heim ??? curti mesmo !! prega um poster do evento atras de vc e deixa uns Flyers no chão e tome ioio pra galera assistir !!! dae ele olham, gostam, pegam o flyer, e vão ao campeonato !!! muito bom mesmo !! parabéns !
Qunato as meninos do farol, tbm sou contra dar dinheiro pra eles, não soh eles como aqueles que vendem balas no Buzão!!
vo relatar um que aconteceu esses dias por aki, teve uma cara lah vendendo as balas dele e tals, quando resolvi da uma conferida no figurino do cara, Nike shox no pé (falso, mas por aki ja vale uns 40 conto), camisa da ecko, Bermuda Billabong, e um telefone 6101 pendurado da pochete cargo (original) ouvindo rádio, quando ele veio me oferecer bala e pedir a "ajuda" dele, eu falei: - pô velho, se vc ta precisando de ajuda, andando com essas roupas, eu vo começar a vender bala no buzão tbm !!
Cá pra nós, fazer isso tbm eh muita falta de vergonha na cara neh ???
t++
Qunato as meninos do farol, tbm sou contra dar dinheiro pra eles, não soh eles como aqueles que vendem balas no Buzão!!
vo relatar um que aconteceu esses dias por aki, teve uma cara lah vendendo as balas dele e tals, quando resolvi da uma conferida no figurino do cara, Nike shox no pé (falso, mas por aki ja vale uns 40 conto), camisa da ecko, Bermuda Billabong, e um telefone 6101 pendurado da pochete cargo (original) ouvindo rádio, quando ele veio me oferecer bala e pedir a "ajuda" dele, eu falei: - pô velho, se vc ta precisando de ajuda, andando com essas roupas, eu vo começar a vender bala no buzão tbm !!
Cá pra nós, fazer isso tbm eh muita falta de vergonha na cara neh ???
t++