SITE DO PARANAENSE - INSCRIÇÕES
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
SITE DO PARANAENSE - INSCRIÇÕES
ai pessoal ta o site no ar e todas as informaçoes necessarias pros participantes
as inscrições já estão abertas, no site tem o e-mail para se inscrever
façam isso até dia 26, por que ai vamos encomendar as camisetas, e ter uma ideia do tempo que vai levar para os freestyles, assim dá pra agente se organizar melhor em relaçõa ao tempo já que todos os inscritos vão jogar os fs de 3 minutos
http://www.ioiobrasil.org/paranaense2007/
as inscrições já estão abertas, no site tem o e-mail para se inscrever
façam isso até dia 26, por que ai vamos encomendar as camisetas, e ter uma ideia do tempo que vai levar para os freestyles, assim dá pra agente se organizar melhor em relaçõa ao tempo já que todos os inscritos vão jogar os fs de 3 minutos
http://www.ioiobrasil.org/paranaense2007/
f
nao to conseguindo
-
- Contato:
-
aeee
jones...pode ter certeza q eu colo ai com o gRR !!!
abraçao men !
Vi.
Yo²
abraçao men !
Vi.
Yo²
-
- Contato:
-
- Contato:
Tiago Quiaka-YoYo escreveu:Fala rapa !
jones me responde uma pergunta!
tem hotel perto do evento??
Agradeço desde Já
E VAMO CAUSARRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR
perto até tem, mas não é viavel, acho bom que vc fique no formule 1 que é 55 reais pra 2 pessoas, e é pertinho da rodoviaria, de lá vc vai pro campeonato, é só pegar o biarticulado na frente do shopping estação e descer na estação morretes
-
- Contato:
do areroporto pro evento é uma verdadeira viajem, muito demorado mesmo, mas quem ta indicado pra acfonselhar ai é o cogumelo, e mais uma ai cara, vem de buzão mesmo, não perca tempo com avião ahuahauhaTiago Quiaka-YoYo escreveu:Bem galera estou vendo de ir de avião !
gostaria de saber do aeroporto pro evento é quanto tempo ?
Abraços
e tamo junto lá causando
Yudi escreveu:Alguem ai pode dizer como chegar até o sesi indo de busao?
pegando santa candida/capao raso ou pinheirinhos....
to morando aqui em ctba a poco tempo nao conheco muito a cidade =p
pega o santa candida capão raso ou o pinheirinho rui barbosa e desce no tubo morretes.
o nome da rua é padre leonardo nunes, ela é esquina com a arthur bernardes.
pergunta pro cobrador do tubo que ele sabe te explicar
TUBO MORRETES LEMBRE
ah sim,pra quem vai vir meio encima da hora de aviao!se quiser ir direto do aero porto pro encontro eu recomendo pegar o onibus"aeroporto" e ai vai parar na frente do museu!
eu sei q eh dificil ir direto por q a maioria vai querer ir pra um hotel ou coisa do tipo pra deixar as malas e ai ir pro encontro!mas tah ai a ideia
flw aee
eu sei q eh dificil ir direto por q a maioria vai querer ir pra um hotel ou coisa do tipo pra deixar as malas e ai ir pro encontro!mas tah ai a ideia
flw aee