bind ou espaçador muito grande?

Tire suas dúvidas sobre manobras, exiba suas manobras novas!

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
Ikeda

bind ou espaçador muito grande?

Mensagem por Ikeda »

Ae galera eu estou a uns dias tentando aprender a dar bind, já vi muitos vídeos e fazendo o igual no vídeo eu não consigo fazer o ioio voltar... o meu bind(se é que posso chamar isso de bind) só funciona se depois de fazer igual nos videos eu meio que cruzo as mãos(fazendo assim a cordinha que está na minha mão esquerda "faz volume" no rolamento do ioio e pega no sistema de retorno) e depois puxar, se é que estão me entendendo.... não sei se é assim mesmo o bind mas eu só estou conseguindo assim....

Foi então que eu pensei será que o espaçador não está muito grande? O gap(se não me engano acho que é esse o nome) está com o tamanho exato do rolamento, e eu tenho dois rolamentos um deles está seco e o outro não, aí eu coloquei o que não está seco e joguei, aí ele volta só com toquinho...

Antes de mais nada eu sei que tem vários tópicos falando de bind e também conheço o botão pesquisar.

(obs: não sei se o tópico deveria estar aqui ou em mod)
Gustavo.Olier

Mensagem por Gustavo.Olier »

cara...tipow....
comeca a fazer os binds sem espacadores..assim, vc vai conseguir iniciar melhor...depois, qnd ja estiver sabendo jogar alguma coisa, ai sim vc coloca espacadores..assim fika mais facil pra vc...
qnt a cruzar as maos, eh normal sim...fika d boa..
bom o tempo vc vai aperfeicoando td..ehehee
SlotSimoes
Contato:

Mensagem por SlotSimoes »

nah, cruza é normal, faz tipo um under mount , só que a cordinha da mão escapa do dedoou então, passa o ioiô por cima da mão esquerda, passa a linha da mão presano meio do ioio, faz a volta nele e pucha.
o segundo fico meio ruin de entende, mas o 1º pelo que entendi é como vc faz.
se o gap tivesse muit aberto, o ioiô escorregaria direto qdo vc jogasse, e não ia rodar direito.

espero ter ajudado
abs
Responder