Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.
Ae galera arrumei dinheiro pra comprar um yoyo no preço do Milk...
soh tive um yoyo ateh agora um ZanNavi... to jogando bem até
tava afim de comprar um mais bonzao assim... voces me recomendam comprar o Milk
ou esperar pra economizar e comprar um outro mais caro? OBRIGADO!
tipo o milk é otimo nnaum perde nada pos ioios mais caros só q eu acho muito grande, eu adoro o meu nao tem defeito mas pra min os ioio menores sao melhores pra 1A.
Lucas Red escreveu:tipo o milk é otimo nnaum perde nada pos ioios mais caros só q eu acho muito grande, eu adoro o meu nao tem defeito mas pra min os ioio menores sao melhores pra 1A.
pode crer, o ruim é que ele ta em falta na yoyonation ;\
qual o seu yoyo?
cara, o milk é muuutio bom, o melhor ioiô de plástico que eu ja joguei, na verdade, ganha até dos com aro de metal e dos de metal(nota-se que não joguei com muitos ioiôs), mas pra mim o bom dele é o fato de ser torneado, e não injetado, fazendo com que ele fique muito bom pra grinds, ele tbm tem aqueles O'rings, por baixo dos espaçadores, pra absorve a vibração, e se voce tem um Zan navi, nem esquenta com o tamanho do milk, ele é menor que o seu
Cara certeza, pode comprar na boa, ela é demaisss, (pelo menos foi oque disseram, e pelo oque eu vi) eu tambem to mo afim de compar manoo, e como disse o slotsimoes, aqueles O'Rings são demais...
compre e não tenha medo de ser feliz :D
Lucas Red escreveu:tipo o milk é otimo nnaum perde nada pos ioios mais caros só q eu acho muito grande, eu adoro o meu nao tem defeito mas pra min os ioio menores sao melhores pra 1A.
pode crer, o ruim é que ele ta em falta na yoyonation ;\
qual o seu yoyo?
eu tenho um milk jogo com ele sempre mas eu sou apaxonao pelo meu speeder
guifig escreveu:por 50 dólares você pode pegar um speed dial, que é bem bonzão :)
boa idéia =]
eu tenho um .
nem sequei o rolamento.
so esperei "amaciar" e gastar um pouco os starbursts.
foi uma semana sem fazer slack e lacerations , mas no fim valeu a pena.
:D
legal parece ser um bom yoyo mas nao vo aguentar nao secar o roll ;x
Ta Cauan.. mas agora ele ta girando bastante? quanto assim mais ou menos ;d abraçao!