x-convict dormindo

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
SPYBRASIL

x-convict dormindo

Mensagem por SPYBRASIL »

Hey, blz everybody?
alguem pode me dizer quanto tempo o x-convict pode dormirno max. , e em manobras quanto tempo tbm, e nele ql tipo de linha eh bom usar?
vlw ae
SlotSimoes
Contato:

Mensagem por SlotSimoes »

cara, le o tópico que vocÊ fez sore o journey, ams o seguinte, essa de durmir nã quér dizer nada! ele com certeza dorme mais que os ioiôs de plástico, por causa dos anéis metálicos. també é mais estável, balanceado e pesado. mas o resto é um ioiô como qualquer outro de duplo o'ring

abs ae
skyer

Mensagem por skyer »

pesquise.......e otra se vc num tem como experimentar um leva na logica o johnnie del vale joga de hitman e x-convict entaum vai na feh com certeza presta o yoyo neh
Gustavo.Olier

Mensagem por Gustavo.Olier »

gustavoioio escreveu:pesquise.......e otra se vc num tem como experimentar um leva na logica o johnnie del vale joga de hitman e x-convict entaum vai na feh com certeza presta o yoyo neh
pra ken ta pergutnando sobre um x-convict, axo q naum vai saber muito bem ainda ken eh jhonnie del vale neh..
soh usar a logica!
e mais..pelo que vi ate hj, soh vi ele jogando com hitman!!
skyer

Mensagem por skyer »

eh nisso eu naum pensei estava errado obrigado por me corrigir gustavo olier e jah q mencionou no yoyofreakz.com tem o x-the movie q ele joga com um x-convict preto se naum me engano e no video da yoyojam mesmo sem ser o treinamento ele tbm joga com um x-convict verde q foi o ultimo yoyo assinado por ele

obrigado

abrass

flw
Responder