Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.
sim.... (eu acho)... hehehe oq era antes nunca mais... rsrs mas pelo menos não fica o rachado e tbein não vibra... porque agora deve estar uma porcaria d tanto q deve estar vibrando... rsrsrs
caralhoooooooooo velho.....
por isso q agora eu penso duas vezes antes de pegar um yoyo q o shape eh de dois materiais mto diferentes (tipo: aço e plastico) eh foda fica meio fragil, tipo meu x-convict q ta trincado a parte plastica.....mais eu dei um jeito de arrumar!!
cara, cabuloso esse trincado heim ??? a parada da resina vai ser phoda de dar certo, pois vc estará adicionando material a um dos lados do shape, o que eu recomendo temtar fazer, eh pegar um grampo e uma cola muito forte (tipo araldite) e tentar colar as partes forçando-as uma contra a outra; se consegurir ficará um bom resultado !!
e xShurimpax, realmente, do impacto que o aro de metal sofre, o que o metal não absorve com a deformação do mesmo, ele tranfere para o plástico, que por sua vez (neste caso) eh mais frágil por ser muito rígido !!!
cara...tbm axo q naum daria muito certo cobrir o buraco naum....
pq tipow...
o ioio naum perdeu um pedaço dele, ele simplesmente abriu..
se vc adicionar resina, alem do formato do ioio fikar diferente, ele vai fikar mais pesado, proporcionando uma trepidação violenta...
axo q a ideia do grampo e da araldite seria melhor mesmo
xshurimpax escreveu:caralhoooooooooo velho.....
por isso q agora eu penso duas vezes antes de pegar um yoyo q o shape eh de dois materiais mto diferentes (tipo: aço e plastico) eh foda fica meio fragil, tipo meu x-convict q ta trincado a parte plastica.....mais eu dei um jeito de arrumar!!
Tenho meu Hitman há mais de ano e meio. Jogo 5A, já dei muita queda, várias cordinhas já arrebentaram enquanto eu jogava e etc. Ele continua perfeito e é o ioiô que eu mais gosto o e jogo. Também conheço gente aqui do fórum que tem Yoyojam com aros de metal há muito mais tempo que eu e ele tá inteirão também.