meu pitbull pegou meu panda e saiu correndo!
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
meu pitbull pegou meu panda e saiu correndo!
eu tava bem belo jogando meu pandinha e dai ele kickou na mão e saiu pela janela. meu cão pego ele no ar e saiu correndo. e eu todo cagado de medo do bixo fude com meu ioio...
foi um sofrimento pra tira dele!
dai um tempo depois xeguei doidão em casa e dexei cai o rol no chão. não achei mais no dia.minha mãe varreu o rolamento!!!!!
comtem fatos bizarros envolvendo seus ioios.
vlw!!
foi um sofrimento pra tira dele!
dai um tempo depois xeguei doidão em casa e dexei cai o rol no chão. não achei mais no dia.minha mãe varreu o rolamento!!!!!
comtem fatos bizarros envolvendo seus ioios.
vlw!!
Hehe, cara o minha historia é a pior de todas... o thefox sabe mto bem oque aconteceu com meu saga...
La vai - Estava eu na xacara da minha tia jogando 1a ate q a corda da fever (como sempre) estoro, meu ioio foi rolando e trombo com uma muretinha e desceu ate o ralo...
Dai ele entro e fiko lah... depois das tentativas de inumeros baldes da agua, nada, tava lah ainda =/
O ralo acabava na calçada, depois de 3 meses minha tia axo ele na calçada.
Estado
rol do enferrujado,
Estava grudento e meio branco (a cor e preta)
fedendo
etc etc etc
Mas ai eu dei um jeito de limpa e pega outro rol...
Ta perfeito agora =]
Se alguem conseguiu faze pior posta ai!! huahauhsushaushauh
Flow
La vai - Estava eu na xacara da minha tia jogando 1a ate q a corda da fever (como sempre) estoro, meu ioio foi rolando e trombo com uma muretinha e desceu ate o ralo...
Dai ele entro e fiko lah... depois das tentativas de inumeros baldes da agua, nada, tava lah ainda =/
O ralo acabava na calçada, depois de 3 meses minha tia axo ele na calçada.
Estado
rol do enferrujado,
Estava grudento e meio branco (a cor e preta)
fedendo
etc etc etc
Mas ai eu dei um jeito de limpa e pega outro rol...
Ta perfeito agora =]
Se alguem conseguiu faze pior posta ai!! huahauhsushaushauh
Flow
-
-
- Contato:
bom minha historia é foda... primeiro eu quebrei o eixo do meu blaze... ai eu guardei o rolamento que era muito pekeno.... ai passou um mes eu comprei o eixo... ai quando fui pegar o rol ele tinah sumido... ai fikei 3 meses pra comprar outro rol... quando eu comprei o eixo tinha sumido ai eu comprei outro eixo... depois de conseguir montar o yoyo inteiro eu fui jogar e no 5 dia a corda estourou e o yoyo quebrou inteiro... gaste 80 reaisnessa brincadeira... depois disso eu fiz um saga mod com o rol e os espaçadores
- SlotSimoes
- Contato:
1ª semana com meu panda, eu barriga fria, tinha arrecem aprendido a lança o ioiô, e a faze whip. TAva indo pra casa da minha namorada, e resolvi i jogando(começo), peguei o panda(pioro). joguei joguei joguei, e uma hora ele realmente caiu, e rolou pro meio da avenida.... passo por baixo de um ônibus, e volto pra calçada(ufa). fui guarda ele no bolso antes que o pior acontecesse, e consegui deixa ele cai do bolso.... nessa não teve outra, um carro passo por cima! entorto um pouco a borracha, e marco o ioiô, mas depois de muito apertões, ele ta legal.
mas se ja não bastasse, último ioiô que eu comprei um Speed Maker, voltava eu numa sexta a noite pro meu apartamento, jogando com o SM, o telefone toca, guardei o SM no bolso do casaco e fui atende o telefone na praça do condomínio, pois ja éra tarde e eu não queria acorda o pessoal aqui em casa. papo vem papo vai, me deitei em um dos briquedos da pracinha... e caiu tudo que tinha no meu bolso,mp3, chave, papéis(eu sempre carrego um monte de porcaria), juntei, e fui pra casa durmi, no outro dia fui pega o SM pra por no case e.... voltei na pracinha e nada (isso ja éra sábado a tarde).
na segunda meu irmão pequeno me contou que um amigo tinha encontrado o ioiô, falei com o amigo e ele devolveu, e ainda me contou que havia "arrumado" ele. tinha um troço de metal dentro, com umas bolinhas, que não deixava enrola a cordinha, e nem volta pra mão, mas ele pos fora e o ioiô funciono!!! pelo menos tenho meu SM de volta.... em partes
mas se ja não bastasse, último ioiô que eu comprei um Speed Maker, voltava eu numa sexta a noite pro meu apartamento, jogando com o SM, o telefone toca, guardei o SM no bolso do casaco e fui atende o telefone na praça do condomínio, pois ja éra tarde e eu não queria acorda o pessoal aqui em casa. papo vem papo vai, me deitei em um dos briquedos da pracinha... e caiu tudo que tinha no meu bolso,mp3, chave, papéis(eu sempre carrego um monte de porcaria), juntei, e fui pra casa durmi, no outro dia fui pega o SM pra por no case e.... voltei na pracinha e nada (isso ja éra sábado a tarde).
na segunda meu irmão pequeno me contou que um amigo tinha encontrado o ioiô, falei com o amigo e ele devolveu, e ainda me contou que havia "arrumado" ele. tinha um troço de metal dentro, com umas bolinhas, que não deixava enrola a cordinha, e nem volta pra mão, mas ele pos fora e o ioiô funciono!!! pelo menos tenho meu SM de volta.... em partes
slotsimoes escreveu:1ª semana com meu panda, eu barriga fria, tinha arrecem aprendido a lança o ioiô, e a faze whip. TAva indo pra casa da minha namorada, e resolvi i jogando(começo), peguei o panda(pioro). joguei joguei joguei, e uma hora ele realmente caiu, e rolou pro meio da avenida.... passo por baixo de um ônibus, e volto pra calçada(ufa). fui guarda ele no bolso antes que o pior acontecesse, e consegui deixa ele cai do bolso.... nessa não teve outra, um carro passo por cima! entorto um pouco a borracha, e marco o ioiô, mas depois de muito apertões, ele ta legal.
ahuehusheuas
o mulekinho tiro o rolamento do seu sm?
foi isso q intendi
auehuaehuae
quertem ouvir uma historia realmente bizarra???
bom tava eu e o batoré(se cadstro esses dias) comendo um salsipão(pão com salsichão) na cosinha da casa da vó dele.dai achente resolveu faze umas locura com o panda...(sim sim esse mesmo...hehehe) dai eu arremeçei ele pro batoré pegar so q fui muito alto. oego nas lanpada desmancho aquela porra !!!!
so fico as lanpada!!!!!
ficamo duas hora pra consegui coloca de volta a almpada!
e euma vez agente tava jogando aqui nbo germania quando ele kickou e caiu no esgoto!!!!
dai sorte q tava com meus amigos do skate. agente arrombou a tampa de esgoto e pegou de volta!!!
meu panda é um herói!
bom tava eu e o batoré(se cadstro esses dias) comendo um salsipão(pão com salsichão) na cosinha da casa da vó dele.dai achente resolveu faze umas locura com o panda...(sim sim esse mesmo...hehehe) dai eu arremeçei ele pro batoré pegar so q fui muito alto. oego nas lanpada desmancho aquela porra !!!!
so fico as lanpada!!!!!
ficamo duas hora pra consegui coloca de volta a almpada!
e euma vez agente tava jogando aqui nbo germania quando ele kickou e caiu no esgoto!!!!
dai sorte q tava com meus amigos do skate. agente arrombou a tampa de esgoto e pegou de volta!!!
meu panda é um herói!
uahuahuahuahua,quantas historias!
comigo foi o mais basico,mas foi triste!
entao,foi eu lah neh,levei meus 2 yoyos pra escola,o GV q eu jogava e o hitman q ja tava zuado pros pias jogarem
ai tava eu no recreio jogando e um pia da minha sala jogando com meu hitman,ai tava de boa,os piazinhos da 4ª e 5ª falando:"nossa,nossa o yoyo quebrou!!!"
foram falar pra mim,ai eu pensei, a deve ter arrebentado a linha e o yoyo deve ter aberto quando caio no chao,fui ver lah,o aro de aluminio tava pra um lado,trez pedaços do plastico e o rolamento preso no eixo!uhuahuahuh
quase chorei quando vi akilo
depois desse dia nunca mais levei meus yoyos pro colegio!
flw aee
comigo foi o mais basico,mas foi triste!
entao,foi eu lah neh,levei meus 2 yoyos pra escola,o GV q eu jogava e o hitman q ja tava zuado pros pias jogarem
ai tava eu no recreio jogando e um pia da minha sala jogando com meu hitman,ai tava de boa,os piazinhos da 4ª e 5ª falando:"nossa,nossa o yoyo quebrou!!!"
foram falar pra mim,ai eu pensei, a deve ter arrebentado a linha e o yoyo deve ter aberto quando caio no chao,fui ver lah,o aro de aluminio tava pra um lado,trez pedaços do plastico e o rolamento preso no eixo!uhuahuahuh
quase chorei quando vi akilo
depois desse dia nunca mais levei meus yoyos pro colegio!
flw aee
- SlotSimoes
- Contato:
bah, qdo alguém pede pra joga, ponho a corda no panda, e ele que tente!!! até pq normalmente eles reclama, "ta estragado" "não volta".
e sim, ele pos fora o meu melhor rolamento de YYJ. não sei que que ele tinha, eu nem tinha mechido, e parecia que tava seco, dava pra fica jogando mais de minuto, fazendo manobra e tudo mais, com ele original,e eu tinha arrecem desmontado ele e secado, então tava muiiiito bom
e sim, ele pos fora o meu melhor rolamento de YYJ. não sei que que ele tinha, eu nem tinha mechido, e parecia que tava seco, dava pra fica jogando mais de minuto, fazendo manobra e tudo mais, com ele original,e eu tinha arrecem desmontado ele e secado, então tava muiiiito bom
-
nossa veio...
o meu cachorro viu eu jogando ioio .......
ele pensava q era um"sei la o q" ficou brvo e começou a tenter pegar o meu ioio e chacualha sem parar (e olha q ele eh um yorkshire)e meu ioio ficou feio....
alias, era do meu amigo q me emprestou....
num paguei a ele....
eu só dei um roll de saga e ele fikou mas do q feliz....
kkkkkkk......
flw>>
o meu cachorro viu eu jogando ioio .......
ele pensava q era um"sei la o q" ficou brvo e começou a tenter pegar o meu ioio e chacualha sem parar (e olha q ele eh um yorkshire)e meu ioio ficou feio....
alias, era do meu amigo q me emprestou....
num paguei a ele....
eu só dei um roll de saga e ele fikou mas do q feliz....
kkkkkkk......
flw>>
- SlotSimoes
- Contato:
- SlotSimoes
- Contato:
- SlotSimoes
- Contato:
-
- Contato:
Cara essa eh a história do meu 1 ioio (Saga)
eu tinha comprado um ioio sage e estava todo feliz por esta com ele em mãos, até que depois de 5 dias de uso ele simplesmente desapareceu !!
fiquei como louco, procurando, mas em vão, comecei a suspeitar de algumas passoas que andaram frequentando o meu quarto, e que supostamente poderiam ter "pego emprestado sem pedir", mas nada de encontrar o danado. Até que desisti e mandei encomendar outro ioio ! depois que o outro ioio chegou, e de passou mais ou menos 1 mês que tinha desaparecido meu primeiro, estava eu no corredor de fora da minha casa, debriçado na janela olhando para dentro do meu quarto, quando olho para baixo e vejo ele entre a padeira da cama e a parede, como minha cama tem gavetas, ele estava na quina atras da gaveta, cheio de poeira e um pouco enferrujado, mas teve recuperação fácil, e acabei presenteando um amigo meu com ele !
Ps: não dava para vê-lo quando arrumava a cama, pois, estava muito mais baixo, e comprimido contra a parede onde os olhos não alcançam !!!
t++
eu tinha comprado um ioio sage e estava todo feliz por esta com ele em mãos, até que depois de 5 dias de uso ele simplesmente desapareceu !!
fiquei como louco, procurando, mas em vão, comecei a suspeitar de algumas passoas que andaram frequentando o meu quarto, e que supostamente poderiam ter "pego emprestado sem pedir", mas nada de encontrar o danado. Até que desisti e mandei encomendar outro ioio ! depois que o outro ioio chegou, e de passou mais ou menos 1 mês que tinha desaparecido meu primeiro, estava eu no corredor de fora da minha casa, debriçado na janela olhando para dentro do meu quarto, quando olho para baixo e vejo ele entre a padeira da cama e a parede, como minha cama tem gavetas, ele estava na quina atras da gaveta, cheio de poeira e um pouco enferrujado, mas teve recuperação fácil, e acabei presenteando um amigo meu com ele !
Ps: não dava para vê-lo quando arrumava a cama, pois, estava muito mais baixo, e comprimido contra a parede onde os olhos não alcançam !!!
t++
lembrei de uma
tambem envolvendo o panda(ta ficando famoso!)
eu tava jogando com ele no meu patio de counter wheigh(?)
quando fui fazer aquele tal de "kung fu aerial" ele passo reto e deu com o pandaq kickou(como sempre)e o dado veio como um meteoro na laje! cabum!o dado se partiu em 15 mil pedaços!!!maso dexter fez a proeza de junta tudo e cola com bonder!
o dexter tu ainda tem o meu dado azuL???
tambem envolvendo o panda(ta ficando famoso!)
eu tava jogando com ele no meu patio de counter wheigh(?)
quando fui fazer aquele tal de "kung fu aerial" ele passo reto e deu com o pandaq kickou(como sempre)e o dado veio como um meteoro na laje! cabum!o dado se partiu em 15 mil pedaços!!!maso dexter fez a proeza de junta tudo e cola com bonder!
o dexter tu ainda tem o meu dado azuL???
ja contei pra voces o dia en q o meu panda caiu no telhado??
tava jogando bem belo dai fui da um back of toss (cd do panda)
dei joguei ele tri alto.pum! fico no telhado catei uma vassora e fiquei meia hora puxando as telha!! o panda tava todo cagado de merda de passarinho! limpei ele e continueia a joga.
nunca mais fis back of toss...
tava jogando bem belo dai fui da um back of toss (cd do panda)
dei joguei ele tri alto.pum! fico no telhado catei uma vassora e fiquei meia hora puxando as telha!! o panda tava todo cagado de merda de passarinho! limpei ele e continueia a joga.
nunca mais fis back of toss...
-
- Contato:
hauehuaeuhaeu !!!Mikhael escreveu:afs tufaopatola li seu post agora n encontro + meu saga, xP
axo que isso é contagioso
=/
pior que eu n tenho gaveta na cama pra procura atraz shaush
vou citar outro aki !!! Desta vez com spin top !
estava eu todo feliz com meu novo spin top, detalhe, não fazia idéia de como jogava, e fui pra uma praça proximo de casa pra tentar jogar o danado !
fazendo inúmeras tentativas sem sucesso, eu já meio de saco chei e pensando "nunca vou acertar isso", resolvi então jogar com vontade o spin top e puxar de uma vez pra ver se ele girava sem se soltar da corda; Resultado:
o spin top ficou preso na corda quando dei o puxão, vindo na direção da minha cabeça, por sorte consegui desviar por puro reflexo, mas em compensação a ponta do spin top soltou e desapareceu no meio da grama,
perdi uma ponta com rolamento logo no segundo dia de spin top da minha vida e quase fico com um ematoma na região facial !! xD
t++
tenho uma historinha
olha so uma vez cheguei chapado de tudo q era coisa em casa e fui inventa de tira a blindagem do meu rol de fhz.
urei o meu dedo umas 50mil verzes até q por um milhagre eu consegui tirar meu dedo parecia uma penera!!
kliçao do dia:
"jogar ioio bebado faz mal a saude.beber tambem.back spin iden."
olha so uma vez cheguei chapado de tudo q era coisa em casa e fui inventa de tira a blindagem do meu rol de fhz.
urei o meu dedo umas 50mil verzes até q por um milhagre eu consegui tirar meu dedo parecia uma penera!!
kliçao do dia:
"jogar ioio bebado faz mal a saude.beber tambem.back spin iden."