Perolas da galera
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
CHEGA!
vou embora do forum.....
ja to cansado de ser snobado aki...
raiff pergunta: como se paga em reais pela yoyonation
outros usarios falam:"eu do chiclete!!mashmallow!""
"pyrokito"
"primo do almondega"
eu nunca mais vou voltar aki......eu exagerei no começo...
agora vcs estaum exagerando....
agora tem coisas melhores pra fazer
ok?
adeus pra sempre...
RAIFF
vou embora do forum.....
"pyrokito"
"primo do almondega"
ok?
adeus pra sempre...
RAIFF
-
- Contato:
bardomudo escreveu:Raiff não é o primeiro que vai embora do fórum por causa de atitudes idiotas e exageradas. Ninguém se pergunta porquê o pessoal mais velho do fórum quase nunca posta não?
Deprimente...
Pô pode cre, cara acho meio mancada ficar pegando no pé da galera que tá começando..
eu mesmo começei a pouco tempo, acho que já dei uns fora e tal, mas levo na esportiva..
sei lá, tem gente que tá começando tbm e acha que pode ter esse tipo de atitude de ficar zuando com quem está começando tbm..... sei lá viu...
afim, vamos nos divertir passar informações..etc.
abraço a todos...
- SlotSimoes
- Contato:
Sem falar que a pegação de pé, é só na internet mesmo.... na real eu não conheço ninguém que jogue que não seja parceiro. é besteira de internet, então raiff, num esquenta, é zuera mesmo, e qto a "soh foi falar cuanto era a minha idade...e todos me tratam como um idiota..", a final que é a sua idade? normalmete as pessoas que não conhecem o esporte, me tratam como idiota quando eu digo que jogo ioiô, isso quando não vem "e biboque também?" ou "tu não ta falando sério né?", portanto ser ou não ser idiota, é só o ponto de vista!
E lembrei que eu não só queria rol de inox pro meu saga, como mandei MP pra um cara que vendia rol de duncan e yyj aqui no fórum, o cara ainda foi bem educado, "acho que não compensa, se tratando de de um rolamento de 20,00, pra um ioiô de 22,00."
e eu ainda insisti... Eu sei disso, mas é que eu não queria gastar dinheiro em um rolamento que não fosse durar, nem em outro ioiô.
menos de uma semana depois peguei meu FHz......
E lembrei que eu não só queria rol de inox pro meu saga, como mandei MP pra um cara que vendia rol de duncan e yyj aqui no fórum, o cara ainda foi bem educado, "acho que não compensa, se tratando de de um rolamento de 20,00, pra um ioiô de 22,00."
e eu ainda insisti... Eu sei disso, mas é que eu não queria gastar dinheiro em um rolamento que não fosse durar, nem em outro ioiô.
menos de uma semana depois peguei meu FHz......
-
- Contato:
ae RAIFF, deixa eu te dar um bom conselho !!Se faça sempre de idiota, pois quando vc realmente for um, ninguém vai perceber...
espero que aproveite bem esse conselho !! t+++ xD !
Cara, vc não pode apelar com esse tipo e brincadeira não, tudo bem que eh chato, mas se vc apelar, o povo tem por mania mesmo destacar mais e mais as suas ações,
como disseram no post maisa cima, quando veem a gente jogando ioio, a primeira coisa uqe vem na cabeça deles eh : nossa vc BRINCA de ioio até hoje ?
Infelismente o ioio não eh visto como um esporte comum (ex:futevol, volei...) portanto, as pessoas que não me conheçem direito, pensam: como que um marmanjo de 23 anos ]fica na rua jogando ioio ?
Pra eles eu sou um completo idiota, mesmo eles reprimindo a vontade que eles tem de tentar pelomenos jogar mais uma vez um "brinquedo" que fez parte da vida deles no passado, e que hoje não jogam por medo de que a sociedade em si pensará dele !!
reflete um pouco ae, e não encare as brincadeiras como provocações !!
t+++
espero que aproveite bem esse conselho !! t+++ xD !
Cara, vc não pode apelar com esse tipo e brincadeira não, tudo bem que eh chato, mas se vc apelar, o povo tem por mania mesmo destacar mais e mais as suas ações,
como disseram no post maisa cima, quando veem a gente jogando ioio, a primeira coisa uqe vem na cabeça deles eh : nossa vc BRINCA de ioio até hoje ?
Infelismente o ioio não eh visto como um esporte comum (ex:futevol, volei...) portanto, as pessoas que não me conheçem direito, pensam: como que um marmanjo de 23 anos ]fica na rua jogando ioio ?
Pra eles eu sou um completo idiota, mesmo eles reprimindo a vontade que eles tem de tentar pelomenos jogar mais uma vez um "brinquedo" que fez parte da vida deles no passado, e que hoje não jogam por medo de que a sociedade em si pensará dele !!
reflete um pouco ae, e não encare as brincadeiras como provocações !!
t+++
Editado pela última vez por tufaopatola2 em 21 Set 2007, 10:48, em um total de 2 vezes.
Eu também acho... deixa a galera ficar nessa pilha e não fica encanando... qto mais encana mais a galera alopra... hehehehe
Eu tenho 22 anos... qtas vezes ouvi a galera "Caramba... virou criança outra vez é???" é engraçado... só ter cara d pau e já era... hehehe
Se liga brow! A galera zoa todo mundo aqui dentro do fórum... não é só com vc não...
RELAAAAAXA e curte a vida brow!
Falows!!
Eu tenho 22 anos... qtas vezes ouvi a galera "Caramba... virou criança outra vez é???" é engraçado... só ter cara d pau e já era... hehehe
Se liga brow! A galera zoa todo mundo aqui dentro do fórum... não é só com vc não...
RELAAAAAXA e curte a vida brow!
Falows!!
-
meu,so pra ti uma ideia raiff
pergunta pro figuera,quanto en naum enchi o cara
nossa
ele me excluiu do msn dele de tanto que eu falava merda
mais uma perola minha
um dia eu perguntei pro fiquera:
tu prefere buterfly ou wing
auhsuuasuhauhsuhauhsuhausuhauhsuhausuas
e mais uma coisa raiff,se tu sai do forum,ai sim que os cara vao fala cada vez mais merda de ti
flw
pergunta pro figuera,quanto en naum enchi o cara
nossa
ele me excluiu do msn dele de tanto que eu falava merda
mais uma perola minha
um dia eu perguntei pro fiquera:
tu prefere buterfly ou wing
auhsuuasuhauhsuhauhsuhausuhauhsuhausuas
e mais uma coisa raiff,se tu sai do forum,ai sim que os cara vao fala cada vez mais merda de ti
flw
-
hahushuausuauaus
eu naum enchi,eu explodi mesmo
hehehe
coitado do figuera
mas o gente
comigo pode zoa
ja viram um gordo que goste de se chamado de gordo
pois é,sou eu
me colocam apelido e eu to nem ai,eu ate gosto de apelidos como:
free willy(meu apelido mais conhecido)
joao balao
baleia
etc.
naum me importo com que os otros pensem sobre mim
o que imorta pra mim é o que eu penso
e eu axo que é assim que o raiff deve se comportar
eu tenho a mesma idade que ele ate,tenho 11 e vo faze 12 dia 16/10
flw
eu naum enchi,eu explodi mesmo
hehehe
coitado do figuera
mas o gente
comigo pode zoa
ja viram um gordo que goste de se chamado de gordo
pois é,sou eu
me colocam apelido e eu to nem ai,eu ate gosto de apelidos como:
free willy(meu apelido mais conhecido)
joao balao
baleia
etc.
naum me importo com que os otros pensem sobre mim
o que imorta pra mim é o que eu penso
e eu axo que é assim que o raiff deve se comportar
eu tenho a mesma idade que ele ate,tenho 11 e vo faze 12 dia 16/10
flw
Editado pela última vez por joao_vitor em 22 Set 2007, 22:39, em um total de 1 vez.
-
afsads
adasfsdgs
Editado pela última vez por BoneKinhoO dE porcelanA em 22 Set 2007, 19:17, em um total de 1 vez.
- SlotSimoes
- Contato:
- SlotSimoes
- Contato:
a
LOL
eu fake ? hahahaha
Vc naum sabe de nada pra fala!
eu fake ? hahahaha
Vc naum sabe de nada pra fala!
-
raiff escreveu:CHEGA!
vou embora do forum.....
"pyrokito"
"primo do almondega"
ok?
adeus pra sempre...
RAIFF
sai zika brava ;**
-
- Contato:
ahueuheauhea emo fake user, conheçido cientificamente como user fakelisticis emoclastus. huaehueaslotsimoes escreveu:potato Emo, ainda por cima, fazendo fake user!!!! husahsuahsauhsauhsauhsauhsauhsauhsa
cara, até pode naum ser o potato, mas que eh muito boiola issu eh sim !! xD!
opa sem preconceito ahehuaeuh !!