Prova de resistencia do Fh0
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
Prova de resistencia do Fh0
Bom, já coloquei fh0's a situações realmente dolorosas, mas hoje houve certa superação, que ajudou a comprovar um fato ja conhecido de muitos, o fh0 é pau pra toda obra...
basicamente, eu pisei nele, e ele tava de lado, na hora ele deu uma entordada legal, ficou com as duas metade em contato...mas foi só dar uma mechida no parafuso e pronto...
tava perfeito.
E vocês? ja tiveram experiencia parecida? O ioio resistiu bem?
basicamente, eu pisei nele, e ele tava de lado, na hora ele deu uma entordada legal, ficou com as duas metade em contato...mas foi só dar uma mechida no parafuso e pronto...
tava perfeito.
E vocês? ja tiveram experiencia parecida? O ioio resistiu bem?
-
eu ja fiz um teste desse soh q n deu muito certo....
eu tava na classe de aula...rodando meu fhz sabe....rodando dakele jeito...girando...com a corda na mao e o yoyo na ponta n sei explicar....ai eu meti ele na mesa...ai a mesa teve um trincado soh q ai quando eu fui ver o meu fhz tava com o eixo kebrado ;**
60 conto imbora :(
eu tava na classe de aula...rodando meu fhz sabe....rodando dakele jeito...girando...com a corda na mao e o yoyo na ponta n sei explicar....ai eu meti ele na mesa...ai a mesa teve um trincado soh q ai quando eu fui ver o meu fhz tava com o eixo kebrado ;**
60 conto imbora :(
- SlotSimoes
- Contato:
o meu 1º FHz, ele tah todo ralado de cai e de joga bebado, mas tipo, o eixo é grande, mesmo com os espaçadores maiores, ele ainda força um dos side caps, dai um dia eu tive a brilhante idéia de colocar o'rings em baixo da cabeça do parafuso, dai ele não forçava o side cap, resumindo qdo esmago o oring, ele forço as paredes do eixo, consegui uma rachadura !!!! mas ta blz(só com os side caps demulidos hehehe)
abs
abs
-
sorte a sua q stava em um campo gramado :)AlienKanibal escreveu:Eu peguei o meu fhz e como tava em um campo gramado joguei ele o mais alto que eu podia e foi realmente alto,
no índice da pag principal do forum tem:videos recentes:regional 1ou 2,num destes tem o Fhz do Packer se espatifando:( ou vah direto a fonte do próprio:
se tiver...
http://www.mindahouse.com/
flw