Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.
gustavoioio, acho que explicar como faz iria usar o mesmo tanto de letras que a sua mensagem..
Abre ele, pressiona o eixo contra uma superfície dura, q o sidecap vai sair. Aí você tira o eixo desse lado e encaixa no outro lado, e faz a mesma coisa :)
...E mais, eu não achei mais os diagramas da vulto sobre o saga, só esse que não ensina a desmontar Link, e desde que eles colocaram o saga numa caixinha ele não vem mais com o papel, na verdade antes da caixinha mesmo, quando eu comprei um saga pro meu primo, ele já não tinha o papel. além de não ajudar, ainda não sabe o que escreve!
zuera
eu comprei meu saga esse ano e ele veio na caixinha e veio com o papel dentro do envelope de remessa do produto....
Mas é oq o cara explicou aí... desenrosca ele e aperta um shape contra o outro q o cap pula... depois aperta o outro shape contra o eixo que o outro cap pula. simples.