Musica Regional Sul
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
- SlotSimoes
- Contato:
Musica Regional Sul
Aew, não acho nenhuma musica que encaixe, eu so meio lento ainda, mas to sem idéias de música, nenhuma das que eu tentei encaixo, então estou aberto a sugestões.
abs
abs
-
- Contato:
- SlotSimoes
- Contato:
cara, eu curto um Hardcore Californiano(não emo), Punk(não emo), algo de Surf Music, rock anos 60/70/80.
tipo, eu tava afim de joga com Nofx, mas não achei nada que encaixe.... porque ou a musica é lenta demais, ou rápida demais ou simplesmente eu não acho que fico legal.... a coisa tah complicada mesmo, derrepende deicho a música por conta do pessoal lá mesmo....
tipo, eu tava afim de joga com Nofx, mas não achei nada que encaixe.... porque ou a musica é lenta demais, ou rápida demais ou simplesmente eu não acho que fico legal.... a coisa tah complicada mesmo, derrepende deicho a música por conta do pessoal lá mesmo....
se vc acha que joga num nivel intermediario e não tem muitas pretenções de levar esse titulo joga com uma surf music, agora se vc pretende levar a boa diante de packer, marechal, sid e buba, ai meu cumpade, vai ter que jogar com musica rapida e batida fodona.
a musica vai influenciar diretamente na velocidade que vc joga, por mais que vc jogue devagar quando coloca musica rapida o ritmo aumenta e vc erra tudo, o mesmo é pra quem joga rapido, se colocar musica lenta fica estranho
a musica vai influenciar diretamente na velocidade que vc joga, por mais que vc jogue devagar quando coloca musica rapida o ritmo aumenta e vc erra tudo, o mesmo é pra quem joga rapido, se colocar musica lenta fica estranho
slotsimoes escreveu:cara, eu curto um Hardcore Californiano(não emo), Punk(não emo), algo de Surf Music, rock anos 60/70/80.
dick dale, the ventures ou stray cats
=]
- SlotSimoes
- Contato:
- SlotSimoes
- Contato:
curto alguma coisa de milencolin, por sinal a primeira musica deles que eu ouvi foi no cigar, não tinha lembrado dessa. abs
editado
ah... e ta num video da vulto!!!
editado
ah... e ta num video da vulto!!!
Editado pela última vez por SlotSimoes em 26 Set 2007, 03:56, em um total de 1 vez.
Não concordo totalmente com isso cara.JONES escreveu:se vc acha que joga num nivel intermediario e não tem muitas pretenções de levar esse titulo joga com uma surf music, agora se vc pretende levar a boa diante de packer, marechal, sid e buba, ai meu cumpade, vai ter que jogar com musica rapida e batida fodona.
Tem jogadores que jogam com musica mais lenta e se dão bem (ex: Sid, Whip).
É claro que a velocidade conta, mas eu aprecio muito mais o estilo que a velocidade.
- SlotSimoes
- Contato:
mas o whip e o sid jogam devagar, se eles jogassem rapido a musica teria que ser mais rapidaSmash.rs escreveu:Não concordo totalmente com isso cara.JONES escreveu:se vc acha que joga num nivel intermediario e não tem muitas pretenções de levar esse titulo joga com uma surf music, agora se vc pretende levar a boa diante de packer, marechal, sid e buba, ai meu cumpade, vai ter que jogar com musica rapida e batida fodona.
Tem jogadores que jogam com musica mais lenta e se dão bem (ex: Sid, Whip).
É claro que a velocidade conta, mas eu aprecio muito mais o estilo que a velocidade.
e se dar bem não significa ganhar, é muito dificil ganhar jogando devagar, precisa mandar coisas realmente muito dificeis e sem errar pra poder valer a mesma quantidade de pontos. Por isso eu digo, se vc quiser ganhar, jogue rapido com uma musica rapida, se vc jogar devagar terá que fazer coisas alucinantes pra valar a mesma quantidade de pontos.
- SlotSimoes
- Contato:
-
- Contato:
entao os pontos sao contados em MPS (manobras por segundo)?! eh soh jogar que nem o mickey manobrinhas basicas soh que executadas rapido, que vc ganha os campeonatos?! eu acho mais legal criatividade, estilo e dificuldade do que rapidez... to junto com o Smash.rs...JONES escreveu:Por isso eu digo, se vc quiser ganhar, jogue rapido com uma musica rapida, se vc jogar devagar terá que fazer coisas alucinantes pra valar a mesma quantidade de pontos.
flow
- SlotSimoes
- Contato: