Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.
aew!!! chego meu lyn fury!!! demoro uma cara(deu problema na máquina), mas ta pronto.
ele tah double flush, com os o'ring virados, espaçadores(quase engolindo a cordinha dos dois lados) e jateado.
fico muito bom de jogar, e o visual ficou no mínimo interesante, o jato saiu bem baratinho, no vidraceiro do outro lado da rua!!!
as fotos estãop horriveis, assim que der tiro umas decentes e edito.
abs
Editado pela última vez por SlotSimoes em 25 Set 2007, 16:39, em um total de 1 vez.
eu usei fio de estanho, sem ser aquele comum, o um pouco mais grosso, não fica vibrando não, porque como o ioiô esmaga o estanho, enle prende bem o rol no ioiô, tipo, ele ta quase engolindo a cordinha dos dois lado, ontem eu tava jogando direto, e depois que eu dei o bind vi que tinha se passado 45 segundos de manobras direto!!!!
tipo, bem melhor do que era, mas ele só aguenta uns 7s na mão até para(isso na palma da mão que é mais oleosa), em cima da mão da pra da uns grinds legais, e volta pra corda com uma rotação bem boa, mas com luva acontece o contrário, ele pioro bastante o desempenho com luva, mas a intenção éra melhora na pele mesmo!!!!